Esta árvore fica na Rua Gonçalo Velho, que liga a Praça de Ceuta à Praça dos Açores Como curiosidade: tem 4 vivendas, sendo que o nº 2 tem a porta principal na Rua Gonçalves Zarco e uma parte do jardim na Gonçalo Velho. O nº 6 tem a porta principal na Rua Infante Santo e o jardim que tem esta árvore e outras na Praça de Ceuta. Há outra vivenda que tem a porta principal e parte do jardim na Rua Gonçalo Velho mas a numeração pertence à Praça de Ceuta! Que tal?
Está um gajo descansado da vida, a roer um cabrito lá para as bandas do norte com mais um bando de roedores, quando aparece o Bispo de Penela de nariz muito vermelho, a repreender-me por eu não ter respondido ao Senhor e meu amigo Dom Carlos de Carvalho. Acontece que eu desde que frequentei uma universidade dos EUA para atingir um determinado patamar político, deixei de ligar à plebe, mas ressalve -se para não haver dúvidas, que realmente andei naquela universidade, porque ia lá todas as quartas - feiras almoçar à cantina e cheguei a fazer um doutoramento em rissóis de camarão. Quanto à ave, depois de ouvir aturadamente o som, parece-me ser o som de um assobio da Feira do Espírito Santo nos Olivais. Disse.
Na casa da minha sobrinha Paula
ResponderEliminarerrado ZÉ.Tá morno a fugir pró quente!
ResponderEliminarAbraço
Tens razão Zé Faustino.Pensava que era no quintal do Madeira Fonseca
ResponderEliminarGanhaste o prémio que ainda está por definir...
Afinal não ganhaste o prémio porque não respondeste à 2ª pergunta -qual a ave que canta...
ResponderEliminarEsta árvore fica na Rua Gonçalo Velho, que liga a Praça de Ceuta à Praça dos Açores
ResponderEliminarComo curiosidade: tem 4 vivendas, sendo que o nº 2 tem a porta principal na Rua Gonçalves Zarco e uma parte do jardim na Gonçalo Velho. O nº 6 tem a porta principal na Rua Infante Santo e o jardim que tem esta árvore e outras na Praça de Ceuta.
Há outra vivenda que tem a porta principal e parte do jardim na Rua Gonçalo Velho mas a numeração pertence à Praça de Ceuta!
Que tal?
Também não acertaste! Faltou o nome da ave!!!
Eliminar(para não dizer que até o nome da música que a ave entoa. Mas isso fica para o Quito esclarecer...)
O nome da ave, só eu é que sei. Mas não sou egoísta e partilho convosco. É a Ave Maria!
EliminarEh pá!Ave Maria?! Não vale falar latim, senão ainda aparece por aqui o "Biana" a exigir traduçom_eh.
EliminarEstá escrito em latim mas pia fino.
EliminarO Quito anda desaparecido..cansado talvez
ResponderEliminarEstá um gajo descansado da vida, a roer um cabrito lá para as bandas do norte com mais um bando de roedores, quando aparece o Bispo de Penela de nariz muito vermelho, a repreender-me por eu não ter respondido ao Senhor e meu amigo Dom Carlos de Carvalho. Acontece que eu desde que frequentei uma universidade dos EUA para atingir um determinado patamar político, deixei de ligar à plebe, mas ressalve -se para não haver dúvidas, que realmente andei naquela universidade, porque ia lá todas as quartas - feiras almoçar à cantina e cheguei a fazer um doutoramento em rissóis de camarão. Quanto à ave, depois de ouvir aturadamente o som, parece-me ser o som de um assobio da Feira do Espírito Santo nos Olivais. Disse.
ResponderEliminarBem roído o cabrito. Chegaste a casa e tiraste a pedra do sapato!
ResponderEliminarNão atirei-me foi para cima do sofá de tão comido e avinhado que vinha ...
EliminarCUCURRUCUCU paloma
ResponderEliminarCucurru... Já canta a rolinha
ResponderEliminar