Conheço desde o tempo em que era conhecido por Vila Marini: Haveria lá até uma capela onde, nos impedimentos da de São José era aí dado apoio à paróquia.
Conheci bem esta familia e ainda há poucos dias estive com o Dr. Raul que entre os amigos tratavam os por Lito (Raulito) frequentador do Nosso Café em frente às bombas de gasolina do DR Namora agora Galp... Ainda uma particularidade que era a minha irmã Isabel ser a modista da familia.
Incrível como a Câmara Municipal negligencia preciosidades como esta quinta. Merecia ser reabilitada e todos ficavam a ganhar. E só conheço por fora! Adorava conhece-la por dentro...
Adoro este espaço. Pode-se visitar?
ResponderEliminarPenso que não. Não a vejo bem Cuidada...
EliminarQue pena...
EliminarConheço desde o tempo em que era conhecido por Vila Marini: Haveria lá até uma capela onde, nos impedimentos da de São José era aí dado apoio à paróquia.
ResponderEliminarConheci bem esta familia e ainda há poucos dias estive com o Dr. Raul que entre os amigos tratavam os por Lito (Raulito) frequentador do Nosso Café em frente às bombas de gasolina do DR Namora agora Galp... Ainda uma particularidade que era a minha irmã Isabel ser a modista da familia.
ResponderEliminarFui lá muitas vezes entregar vestidos
ResponderEliminarIncrível como a Câmara Municipal negligencia preciosidades como esta quinta. Merecia ser reabilitada e todos ficavam a ganhar. E só conheço por fora! Adorava conhece-la por dentro...
ResponderEliminarConheci, em 1969, na então Lourenço Marques, um Marini que dizia ter sido proprietário desta casa.
ResponderEliminar