sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR-GEG-CARLOS FREIRE- BOBBYZÉ



62 ANOS! CONTINUA A DIVERTIR-TE !!!

O Grande Encontro de Gerações permitiu-me conhecer um determinado numero de pessoas, certo, alguns dos quais retidos na minha memoria, desde os tempos da adolescência mas com quem nunca tive, por assim dizer, grande relacionamento. Primeiro, devido à eterna barreira das idades. Naquela altura 3,4,5 ou 6 anos de diferença de idade eram suficientes para nos porem à margem de qualquer começo de amizade. Depois, com o rumo que cada um de nos deu à sua própria vida, as coisas complicaram-se normalmente. Afastámo-nos do Bairro mas, na parte que me toca, voltei sempre às "minhas raizes" e ao contacto permanente com a Familia e alguns amigos.

Hoje o CARLOS FREIRE està de Parabens! Festeja os seus 62 anos!

Foi sempre uma das figuras típicas e muito queridas dos amigos do Bairro. Devido à profissão da sua querida Mãe e nossa amiga, a Snra.D. Mariana, o Carlos tinha um enorme relacionamento, um grande ficheiro de contactos! You know what I mean? Mas "esse sacana" nunca me convidou para esses bailes privados que tanto se gabava frequentar! Talvez devido à minha real aversão pelo uso de fato e gravata!! E o lacinho que ele usava de vez em quando, dava-lhe um pequeno ar de BEE GEES ! Coisa selecta!

Se há uma definição que lhe cola bem à pele é a palavra FUN ! Este menino era mesmo um GOZÃO DE PRIMEIRA !
Aquele sorriso matreiro era irresistivel. E vocês sabem bem que (já naquela altura) "as miudas" adoravam os "putos" com um elevado sentido de humor!

DIVERTE-TE CARLOS! A grande e à Francesa! Não mudes absolutamente NADA! Continuas irresistivel! A Ana que o diga!

Vai um bolinho divino?

Um grande abraço

Bobbyzé
Nota: as duas primeiras fotos são da responsabilidade do AD que reforçam a mensagem do Bobbyzé!

11 comentários:

  1. Zé Henrique
    És tramado não te esqueçes dos momentos da nossa juventude.Se eu não te convidava para os ditos bailes é porque me roubavas as miudas todas,nesse particular eras muito melhor do que eu.Sobre a gravata e fato fiquei confundido pois já nessa altura fazia-se bailes com gravata ,mas o fato não era preciso para nada,pois fazia muito calor..................
    era só para entendidos na matéria.
    Só Bocas.
    Obr pele ref.que fazes a mama Mariana fazia anos a 11.
    Beijos á Elisabete e um abraço para ti

    ResponderEliminar
  2. Ainda a tempo para vos informar que a foto com um prato na mão, foi tirada pelo Zé Henrique em Viana do Castelo no Manelinho Natário e são as melhores "bolas de berlim" de Portugal.Só para terem uma ideia vende cerca de 1500 bolas por dia com 2 turnos de fabricação.Ainda há mais coisa boas........venham ver pois penso que serei bom guia .

    ResponderEliminar
  3. Esta postagem do Bobbyzé tem para mim um sabor especial já que, e a propósito dos anos do Carlos Freire evidencia a importância que teve para ele o Grande Encontro de Gerações!
    Estou certo e sem falsa modéstia, que também para muitos outros amigos e amigas este dia 18 de Outubro de 2008,foi uma data que também os marcou!
    Velhas e novas amizades em constante movimento,Rotas, passeios, simples almoços,diversões,tudo são pretexto para estarmos juntos fortalecendo cada vez mais essa amizade!
    Alguns percalços de relacionamento, situações dolorosas, claro que aconteceram,mas são naturais dado a imensa quantidade de pessoas envolvidas!
    Mas o saldo é extremamente positivo!
    Já o referi noutros textos e nunca será demais voltar a referir o extraordinário contributo para o êxito desse dia 18 de Outubro de 2008 e para tudo o mais que até Maio de 2010 aconteceu, e após o lançamento em Maio desse ano de 2008 da ideia do Encontro de Gerações do nosso Bairro, do Blog Cavalo Selvagem!
    Sem a sua valiosa colaboração não teria sido possivel alcançar o enorme êxito que o GEG teve!
    Embora com acidentes de percurso foi um relacionamento que durou 2 anos, até que por motivos que já pertencem ao passado, foi criado para dar continuidade ao projecto o blog Encontro de Gerações.
    Nada de dramático, a vida continua e as amizades também!

    13 de Fevereiro de 2011 01:35

    Enviar um comentário

    ResponderEliminar
  4. 7 e meia em Portugal e os Administradores ainda na cama!

    Està uma manha um pouco luminosa mas està previsto que o Sol apareça por ai. A temperatura vai subindo e na sexta até tivémos 17° à tarde!
    Hoje à tarde, voltamos aos nossos tradicionais passeios pela Floresta Negra.

    Que bem que estas duas bolas de Berlim me fariam agora ao pequeno-almoço! O Carlos tem imensa razao quando fala daquela especiaria. Aquilo é mesmo uma delicia e se vocês vissem a enorme bicha que estava à porta da Pastelaria, compreenderiam que,por vezes, vale a pena um pequeno sacrificio!

    Well, como hoje ninguém faz anos, resta-me desejar-vos um Excelente Domingo! Cuidadinho com o Colesterol!!
    Um abraço para todos!

    ResponderEliminar
  5. Três singelos comentários:
    1º -Carlos, do que tu foste falar! BOLAS DE BERLIM !!!!"Passo-me" por aquelas com muito recheio ...
    2º - FLORESTA NEGRA - Ai BobbyZé, que maravilha que foi aquele passeio. Muito Vos agradeço. Ti a à Beth...
    3º - Grande GEG. Grande Fernando Rafael. Grande Celeste Maria ..

    ResponderEliminar
  6. Concordo em absoluto com Dom Rafael " o Castelão", o dia 18 de Outubro foi para mim muito especial, porque neste dia reencontrei Amigos(as) que não via há bastante tempo.
    Nunca é demais agradecer ao blog Cavalinho Selvagem, porque através dele se conseguiu mobilizar o pessoal, e também ao casal Celeste Maria e Rafael, que com a sua dinâmica conseguiram organizar o GEG e os outros que se seguiram.
    Obrigado a todos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  7. Quase sem ver nada à frente, tamanha é a gripe, mas ainda com forças para aqui vir dar-te um abraço de parabéns, embora atrazado!
    És um grande amigo, sempre foste e desejo-te toda a sorte e felicidade que desejo para mim!
    Um beijo da Daisy e um grande abraço meu.

    ResponderEliminar
  8. Então, Alfredo!
    A lampreia não tinha gripe, presumo...
    Procura uma médica e trata-te, fazes-nos falta.
    Boas melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Já tive a oportunidade de enviar um "e-mail" ao Alfredo, desejando-lhe as melhoras. A Celeste Maria disse bem: fazes falta à malta. E a médica que te está a tratar também ...
    Abraço a ambos ...

    ResponderEliminar
  10. Alfredo!Cuidadinho com a gripe!Deixa-te estar ao quentinho e segue as instruçoes da tua querida DAISY. Espero que lhe tenhas oferecido uma Rosinha hoje!

    ResponderEliminar
  11. Tão atrasada!.... De qualquer maneira vou tentar a minha chance. Mil Felicidades, muita sorte, muita saúde e muitos anos de vida.
    Eu e o Manel também estamos de molho mas não temos médica ou médico particular.
    As melhoras para ti, Moreirinhas e um grande abraço para o Carlinhos
    Um abraço do Manel

    ResponderEliminar