segunda-feira, 9 de abril de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

Caça aos ovos da Páscoa em Colmar !

Numa altura em que os 10 candidatos à Presidência da República Francesa escondem bem o seu jogo, evitando na campanha em curso o desvendar de medidas, como o aumento dos impostos ou mesmo a redução das reformas, que serão  aplicadas pelo vencedor logo apos a sua eleição, viveu-se em Colmar, a caça aos chocolates da Páscoa!




A pequenada adora esta tradição e cada vez que são descobertos os famosos ovos em chocolate, os seus rostos irradiam uma alegria indescritivel.

Andava eu a fotografar os miudos, quando de repente, ali junto ao tronco duma arvore, me saiu da toca esta lindissima coelhona, que talvez me tenha confundido com chocolate!!!!  Foi um susto agradável. Derreti-me logo!




Bobbyzé

6 comentários:

  1. Aliás vê-se pela tua cara:está a derreter-te!

    ResponderEliminar
  2. O caçador foi caçado!... Eu pensava que eram só enfermeiras, mas afinal nem as coelhas escapam!!!...

    ResponderEliminar
  3. Ó pessoal não é a mulher dele?!!.., vai enganar para outro lado!!
    Um abraço
    Azenha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada a Elisabeth!... O gajo andava ali à caça sózinho!!!...

      Eliminar
  4. Nao Azenha, a Elisabeth nao é loura!Andava à caça dos ovos!Nada de confusoes!!!A toca das Enfermeiras e a toca onde se refugiam as Coelhas sao duas coisas inconfundiveis, Alfredo!E para se là mexer...

    ResponderEliminar