sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MEMÓRIAS ...

Dias felizes. Obrigado BobbyZé ... 

5 comentários:

  1. Riquewihr, pequena aldeia a escassos quilómetros de Colmar, é uma delícia para a vista, pelas suas janelas e montras.
    Ali estivemos, alguns de nós, numa viagem patrocinada pela BobbyZé e Beth, tendo como companhia o amigo Falcão e sua mulher.
    Foram dias felizes ...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Depois duma sesta bem repousante, descubro esta belissima imagem que o Quito postou.Sim, foram efectivamente dias maravilhosos de partilha e descoberta!No nosso convivio, o meu rosto deixava transparecer toda a alegria que me ia cà dentro na alma!A amizade foi sempre um bem precioso.Rever alguns personagens bem presentes na minha adolescência, constituiam a essência dessa ROTA DE COLMAR.Vivemos num mundo onde tudo acontece tao depressa que logo nos apressamos de esquecer.Tento lutar contra isso.
    Quito, podes estar plenamente convencido (e sei que estaràs de acordo comigo)que a ROTA DE COLMAR foi um destes eventos que tanto estava ligado às nossas entranhas!!Ver os amigos no meu meio ambiental e mostrar-lhes a beleza sem par desta magnifica regiao que é a ALSACIA,serà para sempre uma extraordinària memoria!

    Agora, aproxima-se o Natal.Por excelência, tempo de festejos muito especiais e bem caracteristicos dseta zona.Milhares de turistas virao a COLMAR e às aldeias vizinhas, apreciar os famosos MERCADOS DE NATAL.(De 23/11 a 31/12)

    Quando é que se organiza uma ROTA DOS MERCADOS DE NATAL ?

    Grande abraço, Quito e um beijinho à tua simpàtica Sao.

    ResponderEliminar
  3. O Tempo não desvanece as memórias. E as centenas de relógios, junto ao lago Titisee, num tic-tac afinado, ainda hoje me confidenciam ao ouvido, que numa sociedade cada vez mais egoísta e distante, há tempo para a amizade fraterna.

    Esta bela janela da pacata aldeia, retrata bem o que foram dias felizes de gente feliz.

    Mas para que isso acontecesse, tudo foi preparado meticulosamente por ti, pela Beth, Falcão e sua mulher. Mas muito especialmente por ti. A chegada a tua casa, a troca de presentes, os almoços e jantares que cuidadosamente prepararam, a passagem pela Floresta Negra e as pistas de gelo. E o resto ...

    Difícil deve ser imaginar a pequena maravilha das montras de Natal em Colmar. Nunca se sabe o futuro e até poderá acontecer que um dia, haja um grupo da amigos, que de novo possa rumar até junto de vós.

    Por aqui, há nuvens muito negras de preocupação para os portugueses, no ano que se aproxima.

    Mas o futuro o dirá.

    Toma lá um abraço

    ResponderEliminar
  4. Será para nos abrir o apetite.....Que maravilha

    ResponderEliminar