sexta-feira, 1 de março de 2013

COIMBRA DE OUTROS TEMPOS -

speed slideshow

12 comentários:

  1. HÁ UM TEMPO que parte e uma saudade que lhe sucede.Mas temos ainda aquele sentir que se adivinha na lonjura dos dias. Neste fausto caminhar, resiste um despojo de esperança. E é por ele que navegamos. Porque o sonho nunca caberá na finitude dos dias.
    NUNO FRANCISCO in "Jornal do Fundão"

    ResponderEliminar
  2. Querem lá ber cainda me bou tornar assinante do JF?É o que está a dar.
    Cultura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem. O teu Lavacolhos precisa de saber o que se passa do lado de lá da Serra!

      Eliminar
  3. Foi do melhor qure já vi, mas ... não vi! Como é que isto se põe em velocidade mais moderada, de forma a poder ver-se?
    Rui Barreiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A São Rosas já deu a solução.
      No primeiro simbolo do lado esquerdo. clicar para parar e tornar a clicar para continuar!
      É o sexto sentido de uma mulher!!!!

      Eliminar
    2. Queres que eu te mostre o meu sexto sentido, queres?...

      Eliminar
  4. Meu caro Rui: Foi assim que o apanhei!!!
    Não faço ideia como se faz andar mais devagar!!!
    Mas talvez algum dos craques desta geringonça saiba!

    ResponderEliminar
  5. É muito linda a nossa Coimbra mas esses tempos, que saudade!

    ResponderEliminar
  6. Isto deve ser giro! É pena não se conseguir ver nada!...
    O autor disto é o Pepe Rápido!... O tal que diz à mulher: Ai filha, vai ser tão bom, não foi?!?...

    ResponderEliminar
  7. Pois foi! Sou da opinião do Alfredo! Eu também gostaria de ver mas não vi nada! De qualquer maneira foi gostoso ver o correr do tempo também no nosso coração.
    Vou tentar amanhã procurar e ver melhor.
    De qualquer maneira obrigada

    ResponderEliminar