quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NOTICIAS DE COLMAR

I HAVE A DREAM!
Faz exactamente hoje 50 anos que o discurso histórico do Pastor MARTIN LUTHER KING, emocionou o Planeta, com o seu combate pela defesa dos direitos civicos da população negra americana!
O seu grito "I HAVE A DREAM" perante 250 000 pessoas, naquela tarde em ALABAMA, focalisava precisamente o seu sonho de um dia poder ver  crianças negras, de mão dada com outras crianças brancas!Também nessa altura, abordava a esperança de um dia, ver um cidadão negro subir à Presidência dos Estados Unidos da América!!!!Infelizmente, o destino não lhe permitiria viver esses momentos tão gloriosos, com a intronização de BARACK OBAMA!
E o Mundo avançou!Porque um Homem sonhou!E cada vez que um Homem pula...
EU TAMBÉM TENHO UM SONHO!
Um sonho que talvez seja fácil de realizar. Mas que é um sonho, lá isso é!
De 7 a 11 de Abril de 2014, partirá de MIAMI (FLORIDA) um Cruzeiro do Rock Progressivo!
Imaginem 3 000 pessoas, fãs de Rock Progressivo, a bordo dum paquete de luxo (MCS DIVINA), navegando com escala prevista na ISLA DE ROATAN (HONDURAS)  e uma outra nas Praias de COZUMEL, no MEXICO. Curtindo de manha até à noite, ao som de 18 bandas representativas dessa corrente musical (também embarcadas) como são os YES, STEVE HACKETT (GENESIS), QUEENSRYCHE, UK, SAGA, RENAISSANCE, THREE FRIENDS, IO EARTH, MARILLION e tantos outros.Confraternizando com eles, durante todo o trajecto!
Meu Deus! Que loucura!
O preço deste sonho custa a módica soma de 2 500$ USA/pessoa  (já com as passagens aéreas ZURICH-MIAMI incluidas),com estatuto VIP, refeições e alojamento incluídos.
As inscrições para este famoso CRUISE TO THE EDGE, abrem no próximo sábado!
Sempre acreditei em Fadas! YES YOU CAN!! Veremos!
BobbyZé

14 comentários:

  1. Uau!...
    «Cruise to the edge».. um belo aproveitamento do álbum «Close to the edge» dos Yes...

    ResponderEliminar
  2. O sonho comanda a vida, BobbyZé. Não sendo particularmente fã de cruzeiros, admito que é uma forma de lazer com muitos seguidores. Fiz um único cruzeiro na vida: para a Guiné, obrigado e vestido de feijão verde.

    A vida é curta. Por isso há que tirar partido de tudo o que possa estar ao nosso alcance. É essa filosofia de vida que já me permitiu, em viagens de lazer, pisar 4 continentes.

    Todo este "discurso", para te incentivar a aproveitares o cruzeiro, acompanhado dessa grande família musical que é também um pouco (muito !!!) a tua família.

    VÁ, DESPACHA-TE, VÊ SE TENS O PASSAPORTE EM DIA E COMEÇA A FAZER AS MALAS ...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bobyzé, qualquer cruzeiro deverá ser um espectáculo(nunca fui a nenhum) e se poderes fazê-lo força com isso porque a tua "cachopa" sentir-se-á feliz por ir contigo. E TU QUES ÉS LOUCO POR MÚSICA!!! Eu não tenho possibilidades para isso porque senão ia!!
    Boa viagem
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  4. Eu vou-me contentar com o Basófias!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Eu até jà nao durmo hà dias!!!!Sao 4 e 20 da manha e estou aqui a escrever!!!!
    Este sonho vai dar cabo de mim!!!!Mas sou um Homem com os pés bem assentes em terra!
    Tambem fui para ANGOLA no VERA CRUZ mas a musica era outra!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Dêem uma vista de olhos sobre www.cruisetotheedge

    ResponderEliminar
  7. O Homem sonha, a obra nasce!
    Sábado está quase aí.
    Muita saúde para concretizares o teu sonho, Bobbyzé!

    ResponderEliminar
  8. E o vicio acabou comigo!!!MIAMI VICE!Acabamos de assinar o contrato que nos liga ao CRUISE TO THE EDGE!!!Meu Deus!QUE LOUCURA!!!!Vai ser de arromba!!!!!Até jà tenho 5 noites de Hotéis reservados em MIAMI BEACH!!!Iremos de aviao porque de automovel ficaria longe!!!!
    Serà que agora,poderei começar a dormir?

    ResponderEliminar
  9. Não me digas que não te sobraram uns euritos para comprares um comprimido para dormir...

    ResponderEliminar
  10. Meti-me nisto porque receio que o HOLLANDE me venha buscar para marchar para a SIRIA!!!!Da ultima vez que quiz ir a WOODSTOCK, em 69, conseguira convencer o meu querido Pai mas um sacana chamado SALAZAR meteu-me uma G3 nas maos e mandou-me para um outro Festival!!!Onde também havia muita gente e tiros por todo o lado!!!
    Nao!Como diz o ROD STEWART (que ando a ler) "THIS TIME, WILL BE THE RIGHT TIME"!!!So DEUS me poderà desviar deste MIAMI VICE!!!!
    Saozita! Mas jà imaginaste o que vai ser de mim,num paquete de luxo, em regime de VIP no meio daquela macacada toda?
    Và là!Irei representar o jà célebre BAIRRO NORTON DE MATOS!!!!!
    Que pena, que nao haja ai um maluco pra vir ca gente!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Logo farei uma foto da confirmaçao, para publicar, pois imagino que a esta hora jà haja quem diga"Aquele gajo anda a apanhar sol a mais"!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Saozita!Falta dinheiro? Com que é que se compram Mercedes, Audis ou BMWs?

    ResponderEliminar