quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pobre e abandonado

Encontrei esta máquina em plena avenida Sherbrooke, bem no centro de Montreal.





Tenho-os visto em provas mas deixar um carro destes a "dormir" na rua como se vai vendo de vez em quando, hum... deve-se ter esquecido de ir passar férias ao Algarve.

11 comentários:

  1. Rafael

    É melhor verificar o que se passa com as datas e horas de parabéns ao Abílio. Depois de ter publicado com a hora certa, ficava à frente. Tentei com 11:59 do mesmo dia e o resultado depois de publicado foi o mesmo! Alterei para um dia antes. Se não houver mais publicações, está tudo resolvido. Este comentário pode retirá-lo se desejar.
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tudo bem Chico.Quando nos metemos com um PC do vizinho...nem tudo sai certo!
      Mas agora tá como deve ser.
      Um abraço

      Eliminar
    2. É verdade Olinda, este Lotus Elise demarca-se pela sua elegância e...

      Eliminar
  3. Máquina óptima para fazer uma viagem até ao Talasnal!
    Também encontrei aqui por Santa Luzia uma máquina desta(quase) categoria.Tirei uma foto, ao lado dela o que ainda a favoreceu mais!Depois escolho a que melhor se adapta ao piso "pantufa" para o Talasnal!

    ResponderEliminar
  4. No século passado, comercializaram-se em Portugal, pelo menos dois modelos de Lotus: o Elan e o Europa.

    O Elan, era um carro relativamente pequeno, de linhas atraentes, de dois lugares. O Europa era maior, género prototipo.

    O Elan era mais visto, embora não houvesse muitos Lotus, dado o valor monetário dos dois modelos, pouco acessível ao comum dos cidadãos ...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quito

      Uma máquina destas anda à volta dos seus €55.000.00. Como eu tenho bons gostos! – Como este para mim ainda não é bem o que eu gosto verdadeiramente, já estou à espera do que vai saír em 2015.:)
      Abraço

      Eliminar
  5. Bonita màquina Chico!Sabias que a màquina mais cara do Mundo, o BUGATTI VEYRON é fabricada aqui na Alsàcia, na simpàtica cidade de MOLSHEIM? Conta com 1001 CV e custa a bagatela de 1 000 000€!!!!Hoje o Euromilhoes dà 79 Milhoes!Garanto-te que compraria um se me saisse tal azar!!!

    Mas este LOTUS é bem bonito!
    Bom fim de semana ai por MONTREAL!!!

    ResponderEliminar
  6. O Bugatti vai-se vendo por estes lados. Fotografei uma na altura das festas da F1. É um carro muito superior a este mas com uma finalidade totalmente diferente. Se o que há por aqui mais são Porsches, vêm-se muito nas ruas os Ferreris e os Lamborghinis.
    Este, foi a primeira vez que o vi sem ser em prova. É possível que tenha pernoitado aqui e seguisse para o grande prémio de Trois-Rivières, só que habitualmente são levados em camiões das companhias. Fiquei admirado.

    ResponderEliminar