terça-feira, 25 de março de 2014

ANIVERSÁRIO


LISETE DIAS

  " TI LENA"

25-03-1960

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS!






Restaurante da Ti Lena em dia de homenagem a LISA DOBY

5 comentários:

  1. EVERYDAY I HAVE THE BLUES!!!!!E é puramente verdade! Cada vez que me é dado a oportunidade de apreciar este DOCUMENTO HISTORICO, fico muito emocionado!Para o comum dos mortais isto pode parecer, uma simples farra, um momento de alegria. Mas para quem anda metido no meio musical, digo-vos que este documento é uma RARIDADE!!!Como é que um individuo como o Rafael, nao sabendo patavina de inglês, se deixou contaminar pela febre e magia do Blues? Ele, que nunca trabalhara nos arduoos campos de algodao, origem de tantos sofrimentos inflingidos à raça negra americana!!!Depois, o CARLOS FREIRE, completamente contaminado, demonstrando visivelmente "sentir aquele feeling tao interiormente"!!!E que dizer de toda essa comunhao, dessa osmose de alegria à volta dum desenfreado ritmo de BLUES!!
    Foi extremamente bonito!E so poderia ter acontecido naquele local!!!Com a simpatia da LISETE!
    Sem a ajuda pessoal dos amigos ZE REDONDO e JOSE VINHAS , esse meu sonho nunca se teria concretizado! A todos, renovo aqui os meus agradecimentos! Claro que nao esqueço todos os amigos que responderam presente a este convivio.

    Mas hoje é mais um dia de Festa! Depois dum curto regresso às origens (Moçambique) ela ai està de volta para festejar, como se deve, o seu aniversàrio.
    Desejo-lhe Mil felicidades por esse longo caminho que se adivinha partilhado com os seus dois tesouros: Rute e Tania.Um grande beijinho de Parabens!Que contes muitos e muitos com saude e boa disposiçao!Joyeux Anniversaire!

    ResponderEliminar