quinta-feira, 20 de março de 2014

Música a todo o gás


17 comentários:

  1. Lá estavas na hora exacta...
    Viola,gás carregado ao ombro e a tua máquina fotográfica tornando-se num "bonito concerto" ao vivo na nossa Ferreira Borges.
    Valeu!

    ResponderEliminar
  2. Momentos imprevistos!
    Diferentes maneiras de ganhar a vida!
    Mais dura para uns...mais suave para outros!
    É a vida!

    ResponderEliminar
  3. Por este lado também há muitos músicos desses nas ruas da baixa e metro mas garrafas dessas nunca cá vi. Há umas pequeninas para o campismo como aí e outras muito maiores que deixam quase encostadas às casas que utilizam o gás mas não o distribuído pelas companhias. Muito gosto de ver essa pedra. Valeu a pena.

    ResponderEliminar
  4. Ainda pensei pedir ao senhor da botija para ficar ali um bocadinho enquanto eu passava para o lado oposto da rua para assim não ter que tirar a foto em contraluz e depois ouvir das boas dos Mestres da fotografia. Mas depois pensei... é melhor não... ainda me atira com a botija às fuças... ihihihih

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem em não pedir! Ainda se fosse a garota do gás PLUMA, que é a que vem a minha casa!...

    ResponderEliminar
  6. O humor fino, que me fez sorrir. Gostei ...

    ResponderEliminar
  7. Admiro-me é de ninguém ter referido a grade no chão...

    ResponderEliminar
  8. Boa foto.
    O momento.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, porque de resto... ahahah
      Abre aço!

      Eliminar
  9. Também podias ter escolhido um dia em que em vez do homem da botija do gás...fosse eu a passar ali....!!!
    Claro a música seria outra!

    ResponderEliminar
  10. ,,,,sim com o bombo a sinfonia era mais completa!

    ResponderEliminar