domingo, 25 de maio de 2014

ARQUIVO DO EG - FOTO NO BLOG A PEDIDO!

Sugestão de Isabel Maria:Esta foto devia ir para o blog



CASADOS

 A Ordem exacta é esta:1ª fila :F.Umbelino, Renato Santos, Teixeira Lopes, Pestana Lopes e Teixirinha. De pé:Augusto Conceição Rodrigues , António Curado, Zé Velha, José Rodrigues, Silva Santos, Carvalho, Alberto(Chocolate) e Júlio (das Rendas) Nota: terá sido num solteiros e casados no campo da Arregaça. 
  

Solteiros.




Café Abrigo  do Sr Graciano,  em noite de jantar!
 confraternização depois do jogo de solteiros casados na Arregaça

Em baixo da direita para a esquerda:
1ª fila: Mário Santos(falecido);Joca; Tó Gonçalves;João Azevedo (falecido);António Gaspar;Silva Santos;(falecido).,Teixeira Lopes(falecido)
2ª fila:Teixerita(falecido), Helder(filho do sr Alipio da Mercearia); Carvalho;Carramona(falecido); Pestana Lopes(falecido)Alberto Chocolate(falecido), Zé ou Augusto Rodrigues (falecidos) Fernando Pipa;Fernando Rafael.
3ª Fila: Gastão(falecido); ???; Fernando Umbelino(falecido); Zé velha(falecido)

Arquivo EG

5 comentários:

  1. Espero não se tenha zangado comigo. Estas fotos fazem saudade e, como eu sou muito velha, ainda me lembro de muitas das pessoas que aqui vejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zangado, eu?.Fiquei muito contente, pois tive a possibilidade de juntar estas 3 fotos que estão interligadas!
      São todos amigos ainda do tempo
      É bom recordá-los com muita saudade a equipa dos casados e alguns da equipa dos solteiros, que já não estão entre nós!Ainda estão entre nós 10 da equipa dos solteiros.Falecidos:
      nº 1-Velha(primo do Zézito Velha);nº 2 Emilio; 3- Arcindo Bastos, 7- Rui Umbelino, 8-Álvaro Ramos; 9.Álvaro( não sei bem se o nome está correcto-era hóspede do Emilio quando estudava); 14- João Azevedo,

      Eliminar
  2. Que maravilha estas três fotos.., uma da velhice da idade do meu falecido Pai outra de amigos mais velhos!!!.., da minha idade não existe?!!!
    É bom recordar.
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de todos estes senhores!
    Vantagens da idade...
    Gostei muito de os ter recordado. Obrigada, Ló.

    ResponderEliminar
  4. Recordo alguns, embora outros não me recordo. Uma saudade ...

    ResponderEliminar