segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOTÍCIA TRISTE

FALECEU PAULO DE OLIVEIRA RAFAEL


10-09-1930

84 anos

Estará em câmara ardente a partir das 16h00  de hoje dia 12, na capela mortuária nova da Igreja de São José 
Pelas 10H00 de terça-feira dia 13, será rezada missa de corpo presente, seguindo-se o funeral para o complexo funerário da Figueira da Foz.
Seguirá para o cemitério de Penela, onde as cinzas serão depositadas na sepultura de família.
"Encontro de Gerações" apresenta a seu filho Henrique Manuel, nora Elisabete, netos Alexandra e Afonso, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família o seu profundo pesar. 
 Almoço tradicional de Familia na Páscoa, em Penela 2014.


Almoço tradicioal de familia no 1º dia do ano de 2014 

Com alguns dos seus amigos de Penela, no D. Sesnando

29 comentários:

  1. Para a família Rafael os meus sentidos pêsames pela perda do vosso irmão. Ana Maria

    ResponderEliminar
  2. Hoje, sinto-me mais triste pela morte do amigo Paulo Rafael. Conhecia as suas debilidades antes e após o desaparecimento da esposa mas é sempre um desgosto ver partir alguém que estimamos, que foi um Homem bom, companheiro, amigo de toda a gente. Até sempre AMIGO PAULITO. Era assim que eu o tratava. Paz, muita paz, no lugar onde estiveres.

    mariorovira

    ResponderEliminar
  3. Para todos os que o rodeavam, irmãos Fernando e Olinda e restante familia, a expressão do meu mais profundo pesar.

    mariorovira

    ResponderEliminar
  4. Um abraço especialíssimo para vós, meu e da Luísa.

    ResponderEliminar
  5. Sentidos pêsames, um abraço solidário, meu e da Daisy.

    ResponderEliminar
  6. Sentidos pêsames que descanse em paz . um abraço a familia

    ResponderEliminar
  7. Os meus sentimentos Rafael bj

    ResponderEliminar
  8. Sentidas condolências a toda a família.
    Vicente e Irene

    ResponderEliminar
  9. Sentidos pêsames. Abraço. Carlos e Fernanda.

    ResponderEliminar
  10. À sua família, apresento os meus sentidos pêsames.
    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  11. A toda a família os nossos sentidos pêsames. Um abraço muito solidário ...
    Os amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  12. Partilhamos a vossa dor. Sentidos pêsames a toda a familia.Um beijinho muito carinhoso à Olinda e à Celeste. Um abraço muito sentido a ti, Rafael! Coragem! Elisabeth e BobbyZé.

    ResponderEliminar
  13. Os meus sentimentos a toda a família

    ResponderEliminar
  14. Os meus sentidos pesames a toda a Familia, com especial destaque aqueles que melhor conheço, ao Rafael e Olinda

    ResponderEliminar
  15. maria helena morgadomaio 12, 2014 4:18 da tarde

    Os meus sentidos pêsames a toda a Família.
    Lena e Fernando

    ResponderEliminar
  16. A toda a Família Rafael, os meus mais sentidos pêsames!!
    Especialmente ao Fernando Rafael, Olinda e Celeste Maria.
    Rosa Malhão

    ResponderEliminar
  17. Os nossos sentimentos pela morte do Paulo Rafael a toda a família .
    Abraços
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  18. Sentidos pêsames a toda a família Rafael !
    Um abraço sentido dos amigos,
    Olga e Carlos Viana

    ResponderEliminar
  19. Quero deixar aqui um abraço apertado aos meus amigos Olinda e Rafael, muitos sentimentos à restante família.

    ResponderEliminar
  20. Ao Rafael, Celeste Maria, Olinda e restante Família, os nossos sinceros pêsames.
    Joana, Lucinda, Chico.

    ResponderEliminar
  21. Os meus sentidos pêsames pela partida deste meu amigo SR; Paulo, a toda a Familia.Um beijinho especial para Olinda, Fernando Rafael e Celeste.

    ResponderEliminar
  22. Sentidos pêsames a toda a família e, à Olinda, que sei que sentiu profundamente esta perda, um abraço solidário

    ResponderEliminar
  23. Só desaparecemos quando não nos recordam. Está presente, todos os dias, nos nossos tempos. É a vitória da vida.

    ResponderEliminar
  24. Para a minha Família

    A vida é efêmera
    Nós sabemos
    Não passamos de um grão
    Nós sabemos
    Mas...
    Cuidamos dos nossos até morrer

    Três gerações nos acompanharão
    A vida será feita com eles
    Sorriremos, choraremos, gritaremos
    Com a confiança do Elo de Sangue
    e...
    Cuidaremos dos nossos até morrer

    Três gerações nos acompanham
    A vida é feita com eles
    Conversamos, partilhamos, rejubilamos
    Com a ligação do Elo de Sangue
    e....
    Cuidamos dos nossos até morrer

    Três gerações nos acompanharam
    A vida foi feita com eles
    Agradecemos, confiámos e vencemos
    Com a harmonia do Elo de Sangue
    e....
    Cuidámos dos nossos até morrer
    João Rafael

    ResponderEliminar
  25. Para os amigos que partilham a nossa página e que, amavelmente, se solidarizaram neste momento de dor, e ainda a todos aqueles que telefonaram ou marcaram a sua presença na despedida, os meus sinceros agradecimentos.

    Ao João um beijinho, muito, muito sentido!

    ResponderEliminar
  26. Também o meu muito obrigado todos quantos deixaram mensagens de pêsames pelo falecimento de meu irmão Paulo.

    ResponderEliminar