quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOTICIAS DE COLMAR Bobbyzé na imprensa francesa



11 comentários:

  1. Com que então....l´amcien revient d´une croisiére!!!!
    Coisa fina!
    Mas nota-se que estás feliz!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Os meus sinceros parabéns! Tinham tempo para comer? Para dormir nem pergunto, porque adivinho que devem ter sido 5 dias sem pregar olho!...

    ResponderEliminar
  3. O mundo pula e avança vertiginosamente! Depois daquela lindissima viagem "ao centro da Terra", tivémos 2 partidas de futebol de alto gabarito. Hoje, festejei, com dia chuvoso, o 1° aniversario da minha "retraite" e agora jà tenho o "cremant d'alsace" ao frequinho para festejar a vitoria do GLORIOSO!!!Mas quando é que eu vou descansar?

    ResponderEliminar
  4. Descansemos quando deixarmos de viver.
    Abre aço!

    ResponderEliminar
  5. Estás nas tuas sete quintas!!!.., a mulher durante estes dias chega a ver-te?!!
    Gozas que nem um tolo!!.
    É o que temos de melhor..., força Bobbyzé
    Um abraço
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  6. Parar é morrer!
    Muita saúde e força para continuares com os sucessos e a concretização dos teus sonhos!

    ResponderEliminar
  7. Cheguei de MIAMI a 16. Fui ver o cirurgiao a Paris no dia 18. Quando lhe disse que chegava da América, ficou admiradissimo e deve ter pensado "Este gajo, quase que saltou da mesa de operaçoes para um paquete e agora ainda vai para Portugal, antes de voltar a Taiwan?" A medicina actual tem destes milagres!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olha que nunca pensei nisso mas, o calicezinho que tomo todos os dias, meia hora antes de ir pra cama, nao so me faz dormir que nem um passarinho como também é possivel que me faça bem à saude! O elixir é fabricado a partir de produtos naturais!

    Antes de se deitar, tome um LICOR BEIRAO!
    De manha, se acordar, fez bem ao coraçao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais servir para a beatificação da família Redondo!

      ahahahahahahahahah

      Eliminar
    2. A outra levava no regaço as ROSAS, o BobbyZé leva na mala o LICOR BEIRÃO!...

      Eliminar