terça-feira, 9 de setembro de 2014

ENCONTRO COM A ARTE -

Para quem não teve oportunidade de ver, aí esta!!!! Bibi Ferreira, M A R A V I L H O S A!!!!! Vejam que maravilha de talento, memória e lucidez!!! Ao 91 anos, a atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, declamou o 'Monólogo da Mãos' no Programa do Jô Soares.
Recomendado por Carlos Viana

7 comentários:

  1. Já conhecia.
    A isto eu Chamo ASSUNTO.
    A não perder.
    As mãos em palavras.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  2. Sou um incondicional admirador dos programas do Jõ Soares e já vi no Youtube quase todos. este não me passou despercebido. Muita qualidade! Assunto, como diria um anónimo que por aqui anda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não querendo te interromper e já te interrompendo", comungo contigo desse mesmo prazer, em assistir ao Programa do JÔ, apesar de em algumas vezes ele seja um tanto...um tanto... indelicado com alguns convidados, na minha opinião.
      (Mas talvez isso que faça a diferença entre o Programa dele... e os outros)

      Eliminar
  3. Viana, formidável, estive mais de 1 hora a ver tudo desta mulher sensacional de 91 anos que não conhecia e acabei a ve-la com a Liza Minneli.., sensacional. Foi tempo bem empregue.
    Obrigado
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  4. A veia artística e, melhor, o talento, está evidenciado no sangue, sendo filha de quem é, de Procópio Ferreira, reverenciado e referenciado até hoje, tantos anos após sua morte.

    O dito "tal pai, tal filha" bem pode ser aplicado a estonteante Bibi.
    Bom saber que ela tem admiradores por essas plagas... do lado de lá.

    ResponderEliminar