sábado, 27 de setembro de 2014

ÚLTIMA HORA! FOGO EM AUTOCARRO SMTUC

Fogo em autocarro dos SMTUC na rua a seguir à rotunda de baixo da ponte Rainha Santa e que dá acesso aos Sapadores Municipais. Todos os passageiros sairam ilesos.


Enviadas por João Miguel Rafael Melo

A irmã Cláudia complementou com o rescaldo!



11 comentários:

  1. Muito oportuna esta postagem. Estou convencido que visualmente foram mais rápidos que os médias. Parabéns.

    Já que estou a ver uma fatalidade, hoje vi outra no Diário de Coimbra com a seguinte notícia: "Exército limpa canais de Mira para prevenir cheias". As forças armadas não têm que se meter em assuntos civis pois só devem ser utilizadas em caso de fatalidade para salvar pessoas e animais, exclusivamente. Trabalhos destes e reconstruções de toda a ordem após acidentes, é aos civis de fazerem. O que andam os sindicatos a fazer numa altura de tanto desemprego? - Política! É pena. Cá já estavam na rua e com que força. Isto é só no sentido de mostrar visões sociais pelas quais os sindicatos têm a obrigação de lutar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chico, viva portugal.
      Não te digo mais nada pois é perder tempo com estas mentalidades.
      Tonito.

      Eliminar
    2. Venho-me referir ao meu comentário, pois falei de sindicatos e por vezes é bom que se dêm números para que haja uma melhor clarificação do que se afirma.
      Neste momento há o problema do corte das reformas. Não haja dúvida que os políticos que gerem o dinheiro dos outros e não os deles, foram longe demais nas suas ofertas no passado e agora os actuais não aguentam esse esforço. Impossível. Por outro lado, as pessoas já pagaram para uma reforma que não vão ter, o que é altamente injusto. Os que mais estão a sentir a situação por estes lados, são os polícias e bombeiros. Têm saído para a rua e neste momento já há quarenta e oito bombeiros com processo crime que ainda estão ao serviço porque até condenados, são inocentes. É claro que depois irão para serviços de companhias paralelas pois são pessoas altamente especializadas. Os sindicatos vão dar-lhes os advogados para se defenderem. Neste momento está para saír o número de polícias que vão ter processo em tribunal.
      "Certas" pessoas aí, até pensam que agora com a crise que vai no nosso país, o trabalhador sujeita-se pois o que quer é trabalhar. Só que no dia em que esse "senhores" apanharem sindicatos como aqui, que olham pelos trabalhadores e neste caso não entra política, até passam a pagar salários idênticos como já mostrei noutras postagens. Caso contrário têm que se dimitir.
      Neste país não vim aprender anarquia porque não existe mas as pessoas não estão mentalmente aburguesadas. Lutam.

      Eliminar
    3. É assim mesmo, Tonito.
      O país não tem culpa dos erros de certos cidadãos.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Ardeu bem,foi pena, mais um que temos que pagar.
    OPORTUNIDADE.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. A neta Cláudia agora mostar como ficou depois do rescaldo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não houve danos com os passageiros e condutor do autocarro!
    Pelas fotos vemos que foi de assustar...
    Os meus netos informaram na hora, pois viram de sua casa que se situa na zona.

    ResponderEliminar
  5. Fotos dramáticas em cima do acontecimento...

    ResponderEliminar
  6. Não houve vitimas, o mais importante ...

    ResponderEliminar
  7. Os netos já apanharam o vicio do avô?
    Ainda bem. Obrigado.
    As imagens são de facto impressionantes pela sua oportunidade. Como não houve vitimas, podemos fazer um pouco de humor : oxalá que este autocarro seja um dos que precisam de ser abatidos...

    ResponderEliminar