domingo, 16 de janeiro de 2011

Entardecer

Fim de tarde em Coimbra.
Um Abraço.
Tonito.

8 comentários:

  1. Que maravilha!
    Onde é que tu compras estes postais, Tonito?

    ResponderEliminar
  2. Isto é de conhecedor!
    Como diaria um amigo meu: Isto é assunto!

    ResponderEliminar
  3. Coimbra é linda mas com uma fotografia destas é um espectáculo.

    ResponderEliminar
  4. Já estou como o Alfredo. Isto é assunto !!!
    És um "moldavo" com uma Ganda Categoria ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. "Coimbra é uma mulher..."

    E como o Tonito a põe tão elegante!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não quero utilizar os meus elevados conhecimentos. Enquanto Crítico de Arte Fotográfica ( CAF, lembram-se?) vejo aqui um nítido 4 em 1.
    Se não perceberam, perguntem ao Tonito.
    Que eu sou crítico, não sou explicador...

    ResponderEliminar