domingo, 23 de janeiro de 2011

Quem aparece hoje na 1ª e na 2ª páginas do «Diário de Coimbra», quem é?

Parece-me que há ali alguém conhecido na primeira página...

E há! E há! Está mesmo alguém conhecido na primeira página!



Os meus agradecimentos ao «Diário de Coimbra»:
Ao fotógrafo Figueiredo.
À jornalista, que provou ter estado muito atenta, Ana Margalho.
Ao chefe de redacção e, principalmente para mim, meu Amigo há quase 30 anos, Manuel de Sousa.
Ao dono e director do jornal, engº Adriano Lucas, que teve a sorte de eu não ter aceitado o convite dele, em 1996, para assumir a responsabilidade do cargo de Director Geral do grupo «Diário de Coimbra», depois de eu ter colaborado com o jornal, como coordenador do suplemento semanal «Centro Portugal Economia».

12 comentários:

  1. Bem, agora que saíram no Diário de Coimbra e foram vistos por muitos leitores, não se esqueçam de se inscreverem no sindicato dos artista e terem a quota sempre em dia, para poderem continuar a cantar no Metro. Não é só receber os cinco euros.

    ResponderEliminar
  2. Com esta notícia o Diário de Coimbra deixou de ser o Calino! Coimbra tem agora um diário de prestígio...
    Admira-me a jornalista não ter perguntado por mim!...
    Deve ter sido um "combíbio" do baril!...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu nunca mais volto a chamar Calino ao Diário de Coimbra, por respeito à jornalista Ana Margalho.

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Moura bem te devia dar um puxão de orelhas por teres feito essa desfeita ao Diário de Coimbra!
    E digo o Paulo Moura porque está mais perto de ti camim!

    ResponderEliminar
  5. Tive que me levantar cedo para conseguir arranjar um Diário de Coimbra!Eram 11 horas!

    ResponderEliminar
  6. Estão todos muito "janotas", mas de quem eu mais gostei, foi o Sr. do Bombo e o Sr. do chapéu preto.

    ResponderEliminar
  7. Um artigo escrito de forma clara e que retrata o que se passou nesta fria manhã. A Ana Margalho cumpriu muito bem a sua função!
    Resta-nos ter um retorno positivo da mensagem que os "Músicos do Metro de Coimbra"quiseram transmitir.

    ResponderEliminar
  8. A Ana Margalho fez mesmo um óptimo trabalho. E o Figueiredo, o fotógrafo, também.

    ResponderEliminar
  9. Eu continuarei a chamar calino ao "Calino".
    Há aqui um misto de critica e de carinho.
    O que é certo é que continua a ser o principal diário de Coimbra.
    "As Beiras", o único que lhe disputa o terreno, não consegue afirmar-se a não ser pela procura, embora que dissimulada, do namoro com o chamado Jet7.
    Coimbra teve um bom jornal, embora semanal. Desapareceu, não resistindo à sua independência...
    Para o Jorge Castilho fica o meu abraço, apesar dos "maus tratos" que me infligiu...

    ResponderEliminar
  10. Por mim- o do BOMBO- agradeço!
    O do chapéu preto que faça o mesmo!
    Mas olha o que o do Kispo à lagarto...
    Já para não falar nos outros mais mal vestidos....
    Mas as meninas do lado direito são uma gracinha!!!!
    E aquele de barba e bigode!Tem mesmo cara de "intelectual"!
    E aqueles dois da esquerda disfarçados de óculos de sol!Só lhes falta o "bordão"!
    E aquele que está ao lado do "manda-chuva" o tal de Kispo verde que pratica artes marciais!!!! e treina o Coro da Igreja de S. Silvestre!

    ResponderEliminar
  11. Viana, o Calinas é, como dizes, dito com esse misto de gozo e carinho.
    "Faltou a luz na rua Visconde da mesma"
    "Arma de dois anos matou criança de dois canos"
    ...
    Eles têm calinadas que são um mimo.

    ResponderEliminar