sexta-feira, 15 de abril de 2011

OS FALOS DE FALA


             Os falos que em Fala existem
             Batalham e não desistem
             Por obter um bom lugar
             Antes que a Olinda os vá buscar
             Que vontade não lhe falta
             Mas de muletas… seria a malta
             Que lhos tinha que trazer
             Para ela se satisfazer!

             Há lá falos por todo o lado
             Do Moura ou Proença eles são!
             A mim, não me fazem tesão
             Sendo lésbica como sou,
             Por falos a Fala não vou!
             E como bem imaginas
             Por mim, bem lá fundo,
             Vou até ao fim do mundo
             Não por falos mas por vaginas!...



19 comentários:

  1. E quem "falo" assim....não é gago!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O corredor do mundo terá a maior colecção de vaginas de Arzuva e,quiçá de Portugal!!!...
    Fiquei ainda com mais desejo dos falos de Fala depois deste erótico poema...
    Conto com a solidariedade do sr. Fernando Nobre para me levar a Fala...ele não irá recusar!Pois O Paulo Moura ou o João Proença oferecer-lhe-ão o cargo de Director do Museu...ah,ah,ah!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha que boa ideia, Olindita: o Fernando Nobre vai nu!

    Alfredo, só não te tiro o chapéu porque não uso. Que lindo poema. Só perdem para aquelas pernas da fotografia!

    ResponderEliminar
  4. Valha-me don Diácono dos Remédios!
    Estou sem respiração, ou por outra estou com respiraçaõ ofegante!

    ResponderEliminar
  5. Ah RAFA! De castigo copia esta postagem para o da Tunameliches para ver se o nosso "Tunino" também fica com a tua respiração...
    Também espero que o Alfredo, na ida ao fim do mundo, não leve o "mercedes do talasnal", senão fica nas bordinhas... :))

    (Ai quando o de Biana acordar...ai,ai)

    ResponderEliminar
  6. Não habia nexexidade de xe pubicar uma poucabergonhice destas as meninas toda a ber e a ficarem muito córadas coitadinhas até o Rafaelito como administrador se benzeu mas a culpa é dele porque devia ter um lápis azul e um carimbo de desaprovado embora eu axe que o preclaro Alfredo Morerinhas tem um jeito bestial para fazer bersos e eu axo que ele deve musicar esta pérola e cantar isto com muito sintimento como o fado do embuçado. Acabei.

    ResponderEliminar
  7. Puxa!Este poema inspirou-me tanto que vou voltar à reuniao com os representantes da administraçao do meu Instituto e mandà-los todos para... FALA!!!!

    Isto ficava bem na famosa peça de teatro "Os Monologos da Vagina"!!

    Gostava tanto de ler isto na..Estrada Vaginal de Cascais!!!Claro, a uma fadista apaixonada por um marinheiro nao regressado!

    O Blog està mesmo ao rubro! Entre concertos, gaitas de foles e material bélico hà muito por onde escolher! Assim é que é lindo!Parabens a todos!

    Força PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  8. Bobbyzé, se estiveres por cá algures no mês de Julho, no 15º Encontra-a-Funda deveremos fazer uma peça de teatro.
    E, como dizia o cartaz que fizemos para os «Músicos do Metro», "NÃO À CRISE!"

    ResponderEliminar
  9. Se o actor (sim, que tu não és ator, que é curto) principal não fosse, não haveria piç... digo, peça!

    ResponderEliminar
  10. Posso assistir à "pi..lhada"?Eu quero ver!

    ResponderEliminar
  11. Oh! SAO! Nao tenho ainda planos para férias! So sei que no dia 2 de Maio (ando obcecado com esta data)vao me meter um tubo pela garganta abaixo e outro pelo rabo acima!!Deus queira que nao se encontrem os dois à esquina e se ponham a tocar concertina, pois quem se lixa é o mexilhao!!!!

    Vou levar auscultadores para o Hospital, nao vao os gajos quererem entrar também pelos ouvidos. Assim, tapadinhos jà nem pensam nisso!!!

    Bom, jà fui a VIANA mas este ano ainda é cedo para se fazer projectos!Mas que ando a precisar de mar, là isso é verdade!!!

    ResponderEliminar
  12. Bobbyzé, essa peça de teatro em que vais participar não é nada erótica...
    Mas até Julho hás-de estar operacional. E ainda participas na peça... nem que seja por videoconferência.

    ResponderEliminar
  13. Olindita, mas isso pergunta-se, camarada, pá? Tu e demais malta do Bairro estais desde já pré-convidados a aparecerem no 15º Encontra-a-Funda... e nos seguintes.

    ResponderEliminar
  14. O Carlos Car(v)alho tem razão. Há dias que, quando um gajo acorda, só lhe apetece dizer ai,ai...
    O Moreirinhas, num intervalo entre duas viagens aos antípodas, arranjou tempo para fotografar Gil Vicentezão.
    Mas se bem o fotografou, melhor o decapitou!
    Aproveita para acarinhar a nossa linda Olinda. Remorsos, pois claro... ele está arrependido de a ter empurrado pela ribanceira abaixo no último dia dia anos passado...

    Mas disse verdades.
    Da extensão de São Martinho veio um grande reforço.
    Eu sei do que falo!

    Um grande abraço para todos.

    ResponderEliminar
  15. Leia-se: no último dia do ano passado.

    Chiça, que o gajo é burro !

    ResponderEliminar
  16. O poeta esmerou-se!
    O entusiasmo foi contagiante
    e houve quem ficasse ofegante...!!!

    Aproveito o convite da Sãozinha e marco a minha inscrição para o Encontro da FundaSão.

    ResponderEliminar
  17. Só tenho que saber qual é a data (um sábado) de Junho ou Julho que mais se ajusta às agendas da malta.
    Um dia destes faço essa marcação... e convites à malta.

    ResponderEliminar