sábado, 11 de junho de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

O VERÃO MAGICO DE 1969 !

Esta foto tem um valor inestimável ! E a única que possuo desse verão de 69! Aos 21 anos encontrava o amor da minha vida! Estávamos em Mira, em pleno mês de Julho. Em Agosto, alimentamos a esperança de ir com o Luis Soares à América, ao Festival de Woodstock! O Salazar decidiu enviar-me para um outro Festival, onde as guitarras foram substituídas pelas famosas G3!! Mas no 2° ano de Angola, vinguei-me e passei a ser músico, integrado num conjunto que abrilhantava os bailes dos Oficiais no Hotel Luso. A banda chamava-se "WOODSTOCK" !!!! Lixei-te Salazar, pois tive uma tropa de sonho!


Nesta foto, da esquerda para a direita, a Elisabeth, eu próprio, a Charlotte, a Joëlle (irma da Elisabeth) e o nosso JAMES DEAN, o Luis Soares. Tenho quase a certeza absoluta que o fotógrafo foi o Vitor Bizarro, que frequentava a Charlotte. Foi o sacrificado de serviço!



Nessa altura, o meu Pai já me tinha emancipado aos 18 anos e dado o SIMCA ARIANE para as mãos!!! E foi com ele que levei a Elisabeth, as 6 colegas escuteiras e respectivas mochilas, de Coimbra para Mira. Tinham feito uma promessa de fazerem o percurso a pé em 3 dias!


Aproveitámos para recebê-las nas nossas casas, curtindo noites mágicas, onde a Françoise Hardy, o Christophe, o Michel Polnareff e até mesmo o Adamo, alimentavam os nossos sonhos!


42 anos depois estamos de volta a Coimbra e somos felizes! E muito contentes de ir ao encontro dos nossos queridos Amigos!


Bobbyzé

4 comentários:

  1. Sempre a recordar...
    Comprovo que estão de volta:
    Não dois...mas + 2, a filha e o genro!
    Boa estadia e cá nos vamos vendo pelo Samambaia!

    ResponderEliminar
  2. Reviver o passado e viver o presente com Alegria!
    Bem-vindos,amigos!

    ResponderEliminar
  3. Bela recordação, com fotos maravilhosas de gente linda!
    Hoje, alteraram um pouco as suas feições mas sempre simpáticos!
    Cá nos encontramos de novo e...como é bom Bobbyzé, Elisabeth, filha e genro.

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro da Charlotte...mas da Odille lembro bem!Sei que em minha casa ficaram duas meninas, uma das quais era a Odille, com quem ainda mantive correspondência (o meu francês da Brotero dava para tudo, benza-o Deus!!).
    Bons tempos, Bobbyzé!

    ResponderEliminar