terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARA DIVERTIR E....APRECIAR!

A flexibilidade das irmãs Ross Raparigas fantásticas, famosas na época.
Um vídeo de 1944, foi recuperado, digitalizado e colorido. Nesta clássica coreografia do filme “Broadway Rhythm”, as assim chamadas The Ross Sisters, Aggie, Maggie e Elmira, cantam e movimentam-se de uma forma que não parece ser humanamente possível.
Nos primeiros 45 segundos elas cantam. Mas o que vem a seguir é impressionante


enviado por Celeste Maria.
Nota: caso o Vídeo não abra, clicar em etiqueta sobre Irmãs Ross

9 comentários:

  1. Tenho pena que,quando nasci,não me tivessem dado conta da existência destas lindas irmãs.
    Ao tempo,qualquer delas "podia" ser minha tia.
    No mínimo eu aprendia o suficiente para,no infantário,pôr as minhas coleguitas a irem às maçãs!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as manas!... Mas o que eu gostava mesmo era de dar umas cambalhotas com elas...

    ResponderEliminar
  3. Admiro as ginastas!
    O Rui e o Alfredo têm inveja de não saberem acompanhá-las...

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiramente impressionante.
    E pensar eu que, por essa data, a minha maior habilidade era fazer uma boa mija nas fraldas...

    ResponderEliminar
  5. Tentei este exercício ontem, lá em casa. Acho que desloquei 4 vértebras. As despesas de tratamento vou mandar pôr na conta da Celeste Maria ...

    ResponderEliminar
  6. Que dor nos rins!
    Mas quem me manda a mim ter tentado acompanhar literalmente os movimentos destas meninas?

    ResponderEliminar
  7. Até fiquei com dores nas cruzes, só de ver o vídeo!!!

    ResponderEliminar