quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PEDRAS e ESCORPIÕES !!!




Fui operado na sexta-feira! Retiraram-me a sonda JJ e ...abracadabra, a ultima pedra que tinha quase 1 cm de diametro. Desta vez, vi-a com os meus próprios olhos! Fiquei hospitalizado (em suite privada) durante o fim de semana e na segunda levaram-me ao scanner para confirmarem que nada mais lá tinha ficado!!As imagens não mentem! Depois, despedi-me da minha querida enfermeira e...soltaram-me como um passarinho!
Apto a enfrentar os 29° que temos tido diariamente por aqui!!! Dou-me bem com o calôr.


Estou agora em casa, porreiro da vida, a preparar-me para os 11 dias de farrobódó  que se aproximam, com a FEIRA DOS VINHOS DA ALSÁCIA!! Onze dias de muita música mas que desta vez terão de ser vividas mais calmamente!!O herói anda cansado com tanta anestesia!!!!Mas não serà por isso que o ROCK possa virar BLUES!! Compreendem o que quero dizer?


 Na sexta, começamos com os nossos grandes amigos (de longa data) SCORPIONS! A lotação estàáquase esgotada, pois dos 10 000 lugares já venderam 7 000!!!Informação capital: nenhum Hotel da região os quiz receber pois hà 2 anos fizeram estragos por aqui!! Vao dormir a BASILEIA, a 60 kms de Colmar!!!!Há 3 anos estiveram em CANTANHEDE e iam dando cabo do vinho do LUIS PATO!!!!



Um carregamento de LICOR BEIRÃO está neste preciso


momento na estrada, devendo chegar aqui amanha, para ser distribuido aos artistas que cá vêm actuar!!


Now, it's time to xixi cama!!!!


Bobbyzé

8 comentários:

  1. Meu querido Zé Henrique
    Que bom ver-te cá deste lado sem sonda sem pedras com saudades da enfermeira,com os scorpions na rota,á espera do licor Beirão(em viagem)para um dos maiores concertos de França,com a prova dos vinhos da Alsácia,assim é que é bom ver os amigos.Inveja aqui em Viana Chuva vento sol ás vezes 20 gr max,temos que ir para os 29 gr de Colmar.SINCERAS MELHORAS
    Abraço
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Meu caro BobbyZé
    Admiro essa tua faceta de encarar a vida. Apesar dos constantes internamentos por causa da "pedreira", nunca perdes o humor, tirando partido de tudo de bom que a vida tem para te oferecer. Casaste com a tua Beth, mas tens uma amante: a música que faz parte de ti e sem a qual seria muito mais penoso suportares essas malditas pedras ...
    Toma lá um abraço

    ResponderEliminar
  3. É estranho saber que alguém vai assistir a um concerto dos Scorpions sem estar com uma pedra.

    ResponderEliminar
  4. SCORPIONS com lotaçao esgotada na sexta! 10 000 bilhetes vendidos a 38,50€ cada!Veneno mortal!!!
    Hoje actuam na Suiça onde vao ganhar bom cacau!

    Porque é que o meu Pai nao me comprou logo uma guitarra quando nasci?

    Ontem declararam que, finalmente, esta nao serà a sua ultima digressao mundial!!Pudera!

    Nao sei se jà notaram que este Blog é melhor que a BLITZ, pois estas confidências nao recebem eles a tempo!!!

    ResponderEliminar
  5. E O Licor beirão já chegou?
    Alõ, alô, Lousã!
    Alô, alô José Redondo!

    ResponderEliminar
  6. Grande Bobbyzé, que bom teres voltado cheio de garra. És um valente!
    Vai dançando ao compasso da música e do tempo, mas não pares.
    Continuação de bos saúde e um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Chegou finalmente a bom porto o famoso elixir da Lousa!!Amanha jà se vai dar de beber à dor daqueles Escorpioes, que tanto veneno têm deitado por esses palcos do Mundo!

    Està tempo de trovoada! Hà 2 anos quando os SCORPIONS cà actuaram havia ROCK & ROLL e FAISCAS por todo o lado!!!

    Rafael, podes ficar descansado!o CAIPIRAO vai dar cabo deles!!!!

    ResponderEliminar