terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BIBLIOTECA "ENCONTRO DE GERAÇÕES" LIVRO RITMO DA RUA - PARTE II


UM OLHAR SOBRE O BAIRRO NORTON DE MATOS POR UM ESTUDANTE BRASILEIRO- Parte II









FIM 2ª PARTE- continua

5 comentários:

  1. Dá-me prazer ler estes trechos do livro que nos dá depoimentos com muito interesse do início do nosso Bairro.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho lido com muito interesse as páginas aqui transcritas deste livro sobre o nosso Bairro,gostaria de o adquirir mas não sei se o encontrarei aqui por Faro.

    ResponderEliminar
  3. Copio para aqui o comentário do nosso amigo DANIEL SERRANO, porquanto o comentário que enviou está na primeira parte que foi publicada sobre o seu trabalho, em livro sobre o nosso Bairro:


    Caros amigos do bairro,

    É com satisfação que, visitando o blog depois da comilança e excessos de final de ano, noto que “O ritmo da rua” conquistou espaço – e não pequeno! – nesta página. Fico honrado, realmente.

    Como devem ter imaginado, enviei pouquíssimas cópias em papel do livro porque imprimi pouquíssimos exemplares. Os que foram parar em Coimbra, espero que rodem e rodem por muitas mãos, que reconhecimento maior não haverá que o de notar que o povo do bairro, matéria do livro, está também a lê-lo.

    Quero também me colocar à disposição para enviar, por e-mail, a quem quer que tenha interesse, uma cópia digital do livro em formato *pdf. Não é tão agradável quanto ler no papel, mas aplaca a curiosidade. Basta que escrevam para dbmserrano@gmail.com, e-mail pelo qual terei também o maior prazer em receber suas impressões sobre “O ritmo da rua”.

    Um forte abraço a todos, com agradecimentos reiterados e sinceros! E ótimo 2012!

    Daniel

    ResponderEliminar
  4. A terceira parte e eventualmente uma e última parte serão publicadas dentro de dias.

    O livro depois será rodado entre os amigos que mo solicitarem.
    O Rui Barreiros também poderá disponibilizar o dele.

    O Centro Norton de Matos também tem um exemplar que pode ser solicitado.

    ResponderEliminar
  5. Continua a ser de todo o interesse a leitura do desfilar de factos e memórias do nosso Bairro, recordações de um passado com coisas boas e outras menos boas, mas todas elas marcam uma vivência da época. Gostei de ver a menção ao café Caravela, pena não ter sido evocado o nome do sr. Silva. Mas nem tudo pode lembrar quando se evocam factos passados Há tantos anos. Agora cá fico à espera do resto do livro.

    ResponderEliminar