domingo, 15 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

Depois dos ROLLING STONES e U2 ,COIMBRA vibrará em 2012 com os AC/DC !!!

Todas as autoestradas e Scuts do País seguirão em direcção do Inferno do Calhabé!!!!Highway to Hell!!!!



Um scoop exclusivo do GEG Blogspot!!!!
 
Bom fim de semana!!

Bobbyzé

5 comentários:

  1. Porra!Das duas uma! Ou tà tudo velho ou entao ninguém se interessa por ...electricidade!!!!

    A esta hora jà deveria ter havido comentàrios!!!

    Concerteza que se se tratase do TONY CARREIRA, jà as senhoras teriam também reagido!

    Ficas avisado Rafael, na caminheta de CARREIRA para o JAMOR, nao me ponham là musica do TONY!!! Senao, MATO-OS!!!!!

    Lindo dia de Sol e céu azul em COLMAR!Temperatura +2°!

    ResponderEliminar
  2. Senhores da Beira Litoral, de Penela ou Xistados da Aldeia!! Vocês sabem quem sao os AC/DC? Ver o ANGUS YOUNG aos 50 e tal anos, de calçoes, guitarra no punho e cartla escolar nas costas nao é para se desprezar!!!!

    O Saozita explica ai aos Senhores com idade respeitàvel quem sao estes Australianos!!!!!Quanto aos putos diz-lhes que sao os avos da LADY GAGA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Os Corrente Alterna/ Corrente Contínua?... Como eu ando desactualizado!!!... É algum conjunto de Engenheiros Electrotécnicos?..

    ResponderEliminar
  4. Valha-nos o Alfredo!!Tu é que a levas direito!Esses gajos da BRIOSA é que mereciam hoje uma chicotada electrica pela derrota em casa com o GUIMARAES!!Nao me admira nada!Quando vi a pobreza de jogo dessa 1a parte com o OLIVEIRENSE topei tudo!O Presidente SOMOES (amigo do TO FERRAO) anda a soldar jogadores e depois querem obter bons resultados!!!!Nao me venham cà com a"eterna cantiga do isso nao tem nada a haver"!!!E a cançao actualmente no TOP 10 em França, depois da perda do triplo A!!!

    Um conselho caro amigo! Quando fores à AURORA B., a certa altura teràs que ir de barco. Leva bastante agasalho (roupa de mergulho) pois se aquilo virar e entrar àgua là dentro, podes ficar congelado!!!!O melhor é observar o BOREAL là num AREAL qualquer!!!!

    Estao prontos para gastarem 75 € e apanharem um choque electrico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou completamente XISTADO !Pensava que iria haver uns 30 posts acerca disto mas nao! Qué qu'eu hei-de fazer para vos fazer mexer?
      Anunciar que vao ser distribuidos 250 baralhos de cartas à porta do SAMABAIA? Anunciar que 20 barris de cerveja serao postos em frente do VASCO DA GAMA para se servirem à borla?

      Eliminar