sábado, 21 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

Janeiro em Badenweiller.





Depois das janeiras no BNM  fomos até à pequena cidade termal de Badenweiller, situada a 50 kms de Colmar. Um burgo muito agradável famoso pelas suas piscinas que contêm àguas milagrosas, excelentes no tratamento de reumatismos. Talvez a ANGELA necessite um dia destes de dar um saltinho até cá!Mas por enquanto, com as taxas de juros incrivelmente baixas na Alemanha, as verdadeiras dores so surgirão muito mais tarde. Estes fulanos têm mesmo uma sorte do caraças! Até a água deles curaria todos os males da Europa!!!!As da nossa CURIA, nem com o LEITÃO mesmo ali ao lado, serviriam aos Portugueses para lhes subtraírem as enxaquecas preconizadas pela TROIKA!!!Para continuarmos a cantar "...levantai hoje de novo..." só uma boa água pé nos salvará!




Bom fim de semana para todos!

bobbyzé

3 comentários:

  1. Bobbyzé bem sentado a contemplar um cenário magnífico!
    Desejo bons resultados no tratamento com as águas termais

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana!
    Que paisagem magnífica...aproveitem bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas passado um bom fim de semana e foi bom de certeza num local daqueles que apetece visitar,quando fôr aí não se pode perder.
    Com essa água as melhoras vão se mais rápidas.
    Abraços aqui do Cabedelo onde estive a apanhar um banhito de sol na varanda para tambem te fazer "inveja" ah ah ah olhando para o Atlantico.....

    ResponderEliminar