quarta-feira, 30 de maio de 2012

CNM ÚLTIMA HORA


3 comentários:

  1. Com o resultado em 1 a 1 para o primeiro par que já jogou, pode dizer-se que o CNM subiu à primeira divisão, pois o 2º para a entrar em acção é possivel que ganhe por 2 a 0.Vão agora jogar pelo CNM Paulo Andrade e Mário Rui

    No primeiro par jogou Sales-ganhou
    Miguel Rocha perdeu.

    ResponderEliminar
  2. Complementando o relator que me antecede:

    O Paulo Andrade "arrasou" e o Mário Rui fez um jogo fantástico.
    Resultado: CNM 3 - A.Leça 1.
    Na primeira divisão, portanto, e com muito mérito.

    Eu não sabia e fiquei surpreendido quando me disseram que ainda falta uma jornada.
    No meio daquela malta, a grande maioria benfiquistas, atrevi-me a uma "boca":
    - Fantástico! O CNM até parece o Fêquêpê. A uma jornada do fim, já é campeão!
    Ninguém me bateu! Foi bom...
    Malta muito porreira, o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  3. O CNM "dá cartas" em quase tudo o que se mete. Parabéns!

    Por falar em "dá cartas", não há nenhuma modalidade de jogo de cartas em que o CNM entre?

    ResponderEliminar