sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOTÍCIAS DE COIMBRA


enviado por Carlos Viana

8 comentários:

  1. OS CONVITES ESTÃO FEITOS!
    Agora já ninguém pode evocar desconhecimento!

    ResponderEliminar
  2. Hei-de lá ir buscar uma peça feita pela minha amiga Milena Miguel, do Atelier S. Miguel. Desta vez foi feita por encomenda minha (normalmente ela faz-me peças ao gosto dela). É uma reprodução em cerâmica de uma estatueta romana do Deus Mercúrio itifálico (representado com vários falos), existente num museu em Nápoles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vou contigo.......

      Eliminar
    2. Eu só não sei quando irei lá...

      Eliminar
    3. Sãozita,
      Não te distraias, vai lá.
      Penso que tanto em termos de Feira do Livro como do Artesanato, será a melhor dos últimos 20 anos.
      No artesanato, pára no atelier de Carlos Nazareth, artesão do Cartaxo.
      No Livro, pára no alfarrabista cujo nome não memorizei mas que está perto da Tipografia Damasceno ( que também merece ser vista ).
      Enfim, muitos motivos de interesse.

      Eliminar
    4. Já lá fui, Vianita. E concordo contigo: ambas as feiras estão bem acima das anteriores edições.
      Já trouxe a minha peça encomendada ao casal Milena e Fernando Miguel, do Atelier S. Miguel (Caldas da Rainha). Se lá fores e disseres que és meu amigo, eles fazem-te um agravamento especial :O)
      Amanhã, às 7h00 (ou seja, quando tu deves estar no 2º sono), sai n'a funda São um post sobre essa peça. Vais gostar.

      Eliminar
  3. Obrigado ao Viana e ao Rafael pela informação ...

    ResponderEliminar
  4. Tenho na minha agenda a visita no domingo.
    Tenho notícias, por amigos que já lá foram, de que tanto a Feira do Livro como a do Artesanato estão interessantes.
    A ver vamos.

    ResponderEliminar