segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOTICIAS DE COLMAR

HOJE Á TARDE EM LUZERNA (Suiça)













O ataque da Equipa nacional da ROMÉNIA com o cachecol da BRIOSA !
  

Ambiente de verão esta tarde, na líndissima cidade de LUZERNA, capital do Lago dos 4 cantões, distante  160 kms de Colmar. Estavam 28° e os milhares de turistas (especialmente asiáticos) matavam a sede com os famosos gelados MOVENPICK.
 Nunca vi tantos indianos como hoje! Haviam bichas nos poucos estabelecimentos abertos, onde se podiam comprar os famosos swiss watches!! 

 
Hoje também foi feriado na Suiça. Aliàs, só em Portugal é que não foi. Segunda-feira de Pentecostes. É caso para perguntar, será que a religião católica ainda se pratica em Portugal?
Já viram a barafunda que vai naquele Vaticano? Depois do FREEPORT, o Senhor dos Passos que não se meta là muito com Cardeais pois aquilo pode dar azar!!

Na próxima quarta-feira a ROMENIA defronta a SUICA em jogo amigável. Os jogadores Romenos, em estágio em LUZERNA, passeavam descontraidamente nas margens do lago, quando 





 Embaixador Bobbyzé sacou o cachecol da BRIOSA


organizou esta bela recordação, que dedico com

muito carinho ao aniversariante do dia, o meu

grande amigo RAFAEL!






Todos conhecem a ACADEMICA! Fui alvo de perguntas acerca da final da Taça! Perguntei-lhes se gostavam um dia,  jogar na BRIOSA. Responderam que tudo depende das...luvas (cachet)!!


6 comentários:

  1. Bom dia Senhor Castelao!Podes resolver esse problema com as letras em amarelo? Dà-lhes espaço Rafael. O amarelo nunca gostou de se ver apertado!

    Foi uma tarde maravilhosa!E como PEIXE que sou, so me sinto bem à borda d'àgua!!!
    Amanha rumo a PARIS por 3 dias!LA VITTA E BELLA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo essa do amarelo e do espaço!
      Vou almoçar e depois penso melhor para saber o que queres!!

      Eliminar
  2. BobbyZé, estás nomeado embaixador da Briosa na Europa. MERECES !!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A tua foto dos craques da Roménia e parte do texto foi enviado para a AAC/OAF!
    Para a exposição que vão fazer.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço-te Rafael. Acho que podiam muito bem enviar a foto ao DIARIO DE COIMBRA ou serà que tenho de me candidatar a correspondente de tao prestigioso jornal?

    Quero é descanso e bom trato!!Depois da AUSTRIA e da SUICA amanha rumo a PARIS onde estarei 3 dias!!!!Vou deixar o meu cargo de Secretàrio Geral do Sindicato ao meu sucessor e virei de là com o de Vice-Presidente!!!!Cargo muito mais calmo!!!39 anos de Instituto, 29 de cotisaçoes pagas e 15 de responsabilidades sindicais!!!Agora tenho todod o tempo do Mundo para ...o LICOR BEIRAO e a BRIOSA !!!!

    ResponderEliminar