segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Escritos teus, palavras minhas"



"Escritos teus, palavras minhas" é o titulo do (que eu espero ser apenas o meu primeiro) livro, uma compilação de textos, poesia e pensamentos acompanhado de fotos que fiz ao longo dos anos a esta fantástica senhora que me acompanha hà 25 anos.

É um livro c/ 56 páginas no formato 24cm x 32 cm, c/ Capa Impressa em papel couché 300 grs., laminada a brilho, c/contracapa papel couché 170 grs e o Miolo_ impresso f/v em papel couché 170 grs, com acabamento cosido e colado à capa dura, é por isso uma edição de qualidade.

Espero que gostem - o Livro só estará disponível por encomenda - e o próximo será só sobre fotografia com uma compilação de fotos do Porto.

Espero brevemente dedicar dois ou tres dias a Coimbra para fazer também um trabalho sobre a nosso linda cidade para um terceiro livro.

Abraços desde a Maia.

6 comentários:

  1. OK! Depois espero por mais pormenores...
    E que tenha grande sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu bom amigo um grande abraço para ti

    ResponderEliminar
  3. Olá Laura! Olá Pedro! Já arranjei um "espaço" na minha Biblioteca...para os teus livros.ok? Parabéns! Abraço´s.

    ResponderEliminar
  4. Evidentemente que queremos adquirir esse tesouro de dois grandes amigos!
    Grande abraço e grande bjinho!

    Bobbyzé & Elisabeth

    ResponderEliminar