domingo, 22 de março de 2015

CENTRO NORTON DE MATOS- CNM . ACADEMIA DA DANÇA

Leiria Dance Competition com meio milhar de bailarinos de todo o país

Há 33 escolas inscritas na quinta edição do Leiria Dance Competition, que começa esta sexta-feira e decorre até domingo. Mas só duas são da região de Leiria. Pelo Teatro José Lúcio da Silva vão passar escolas de todo o país, e até uma de Espanha, mas da região só a Academia Annarella e a Nellys Dance sobem ao palco.
p49ldancecompetition
Annarella Sanchez, que organiza o concurso, lamenta a ausência de outras escolas de Leiria: “As pessoas trabalham só para a diversão, para se entreter e para as festas de final de ano. Era bom que decidissem participar, senão ficam à parte. Esta é uma competição, mas também um festival da dança nacional”, sublinha Annarella, pouco antes do início do maior Leiria Dance Competition de sempre, envolvendo meio milhar de participantes.
Naquele que é “o maior concurso de Portugal”, segundo Annarella Sanchez, o júri internacional avaliará ao longo dos três dias cerca de 300 coreografias de dança clássica, jazz, dança contemporânea, hip hop carácter e estilo livre.
“Os concursos são uma plataforma para os professores mostrarem o trabalho deles, aumentarem a qualidade da dança e uma oportunidade para os alunos conviverem e verem coisas novas. A competição é uma forma para availarmo


As nossas bailarinas terminam este domingo a sua

participação no "LEIRIA DANCE COMPETITION"
Boa sorte

5 comentários:

  1. Já chegaram, muito satisfeitas com os prémios alcançados

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, meninas bailarinas! Foi um sucesso, ficaram muito bem classificadas.

    ResponderEliminar
  3. Centro Norton de Matos (CNM)
    Terminou o segundo dia de competição! A Academia de Dança do Centro Norton de Matos conquistou mais quatro medalhas (um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro), totalizando já 10 medalhas no Dançarte - International Dance Contest 2015!

    ResponderEliminar