domingo, 29 de março de 2015

DESPORTO - PORTUGAL- SÉRVIA- RUMO EUROPEU 2016



  Portugal vence Sérvia e assume liderança do grupo de apuramento para Euro2016 Francisco Seco / AP Ricardo Carvalho (à direita, de costas) apontou o primeiro golo do triunfo português. A seleção portuguesa derrotou este domingo a Sérvia, por 2-1, em jogo do grupo I de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016. Com este triunfo, a equipa nacional assumiu a liderança do grupo, com 9 pontos, mais dois que Dinamarca e Albânia.

6 comentários:

  1. Só vi parte do jogo e gostei do golão do sérvio Matic, apesar de me parecer que foi fora de jogo. De resto, jogámos bem e Moutinho foi excelente. Levou foi muita trancada, coitado !!!
    Quito

    ResponderEliminar
  2. Para mim Moutinho foi o melhor em campo. Grande jogador e grande carácter.
    O CR7 também fez um bom jogo, apesar de não ter jogado no "seu" lugar. Só não marcou um golaço porque o guarda-redes sérvio deve ter feito a defesa da vida dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a dizer bem do CR7 só para agradar ao patrão. Acho que o gajo está menos "cagão" e estou a deixar de embirrar com ele.

      Eliminar
    2. Mas continuo a embirrar com o Real de Madrid. BAAAARÇA!
      eheheheheheheh

      Eliminar