sexta-feira, 13 de março de 2015

SOMBRAS

Eu gosto de estar por cá.

16 comentários:

  1. E fazes tu muito bem! É por cá que vais fazendo belíssimas fotos como esta!
    Boa, companheiro! Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse eu a tirar a fotografia, dizias que a sombra é uma grade...

      Eliminar
    2. Ó Carlos Biana, se dissesse isso ao Tonito, eu era um homem morto!...

      Eliminar
    3. Vê-se bem que a sombra não é uma grade. Mas poderia ser a sombra de uma grade...

      Eliminar
  2. Foto de primeirríssima água! Cada vez andas a estudar mais!
    É de mestre já com o mestrado!

    ResponderEliminar
  3. Tonito, Grande Foto e não há mais avecs.
    Assunto.

    ResponderEliminar
  4. maria helena morgadomarço 13, 2015 5:59 da tarde

    Ainda bem e eu gosto do trabalho que vais partilhando. É como o vinho do Porto...
    Continua por cá!

    ResponderEliminar
  5. Espectyaculariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima foto. Parabéns Tonito

    ResponderEliminar
  6. Uau! Maravilha! Quem sabe, sabe.
    Grande lição, Tonito. Bem hajas!

    ResponderEliminar
  7. Por cá, andam umas sombras...
    O Tonito vai arejar até ao Parque e, dispara esta foto magnífica!

    ResponderEliminar
  8. Grande foto, Tonito ! Parabéns ...
    Quito

    ResponderEliminar
  9. Boa foto e muito original. Parabéns Tonito !

    ResponderEliminar
  10. Parece uma pintura. O artista se posicionou à frente daquela árvore e a pintou, tal e qual.
    (às vezes divago,só para ver se meu nervo vago não está tão vago) rsss

    ResponderEliminar