sábado, 6 de fevereiro de 2016

POSTALINHO DEL FIN DEL MUNDO...VIA PRÉDIO AMARICANO

USHUAIA - Fin Del Mundo Esta espécie de blogue continua a dar informação retardada. Estou farto de dizer que o casal Moreirinhas tem bichos carpinteiros no cu! Qual Cordilheira dos Andes, qual carapuça! Onde isso já vai! Abram os olhos, espantem-se, acordem para esta realidade: já chegaram ao fim do mundo! Vejam o ar saudável e feliz dos Moreirinhas. Também quero ir ao fim do mundo ...
Foto tirada do cimo do prédio Amaricano por Carlos Viana com telescópio

19 comentários:

  1. Pois, julgas que tenho a tua vida ou se quiseres a vida dos passeantes?
    Estou por aqui...mas também "ando por aí"! A pé para me habituar a não meter gasolina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto te disse que andas distraído, com a cabeça no ar...
      Eu nunca faço afirmações gratuitas, é claro que não me pagam mas isso é culpa do sistema... eheheheheh

      Eliminar
  2. Mas é ou não verdade que os nossos viajantes estão com um ar saudável e feliz?
    Saudável pelos ares puros que respiram e pela alimentação cuidadosa que fazem. Feliz por saberem que eu, deste principio do mundo, os observo, os escuto e absolvo de todos os muitos pecados que cometeram e continuam a cometer.
    Vocês vão ver a grande lata do Moreirinhas, quando cá chegar. É menino para dizer que foi ao fim do mundo só para estar absolutamente concentrado na Daisy, no dia do seu aniversário.
    E quem somos nós para o desmentir, nós que nunca fomos ao fim do mundo?
    Por isso, insisto: eu também quero ir ao fim do mundo e... voltar.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, chegaram ao destino. Fico com muita curiosidade em saber os hábitos desta gente que vive lá pelos lados do fim do mundo. Vou certamente ler pelo TRAVEL ...

    O Bianinha ando muito interventivo. Ou eu me engano muito, ou já recebeu os salários em atraso e as ajudas...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O Vianinha está a portar-se muito bem!
      Com o recebimento das ajudas de cus(t)po "atrazadas" comprou o telescópio com que tirou a foto ao casal de Azurva a pavonear-se no Fin del Mundo.

      Eliminar
  4. Para que conste, o Moreirinhas só veio ao Fim do Mundo, para tirar fotografias para mostrar aos amigos que não querem sair de casa.

    ResponderEliminar
  5. Pois mas eu saio de casa de 10 em 10 minutos, mas até ao fim do Mundo, os 10 minutos não dá tempo.
    O Farol del fin del munso sai 19 horas.
    Esta espécie de blog tem que gerir muito bem as postagens...esticando o espaço de tempo.
    Agora durante esta vossa viagem é natural que os postalinhos não saiam logo,logo...Percebeste Daisy! Ou queres que faça um desenho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sais de casa de 10 em 10 minutos, mas não é para fazeres reportagens para esta espécie de blogue.
      Cala-te boca, cala-te boca, cala-te boca!...

      Eliminar
    2. Saio, saio, mas não encontro acontecimentos de relevo para isso!
      Estou lançado às feras...

      Eliminar
  6. Menino Quito, pelos vistos, falas de barriguinha cheia! Pobre de mim que, se não fossem uns biscates que vou fazendo, bem morria à sede!

    Ai Daisy, Daisy, que tanto sofres com o jugo desse macho latino, que te obriga a calcorrear o mundo e arredores, para saciar a sua veia fotográfica, e ainda o defendes! Há mulheres assim!

    ResponderEliminar
  7. ...falta 2 horas e meia para sair o Farol do Fin Del Mundo...
    É só a esticar a matéria...

    ResponderEliminar
  8. Vou ver se encontro o MARADONA para dar uma ajudinha!

    ResponderEliminar
  9. E eu a pensar que o fim do mundo era aqui: Amazonas!

    ResponderEliminar
  10. E eu a pensar que o fim do mundo era aqui: Amazonas!

    ResponderEliminar