Que futuro ?
Nesta procissão secundária do nosso futebol indígena, saímos em contido silêncio pela porta da sacristia desta missa de defuntos.
Nesta orgia pornográfica do dinheiro e dos interesses instalados do desporto profissional, não há altar para Santos e muito menos para Anjos. Na galeria dourada dos eleitos, só há lugar cativo para farsantes e pecadores. E, desportivamente falando, quem não entender isto, não entende nada de nada.
Lá para Agosto ou Setembro, há mais. Mais do mesmo, acrescente -se ...
Q.P.
Mais uma vez, a Académica caiu com estrondo, depois de uma época miserável, com resultados desportivos surreais. Para a cereja ficar no topo do bolo, este comunicado absolutamente infeliz de querer tentar na secretaria o que não se conseguiu em campo. É de tal forma amador, que o comunicado aparece ainda antes da última jornada, dando como de barato uma vitória que afinal foi mais uma derrota, sendo relegados para o 4º lugar. Percebe-se nas redes sociais o silêncio e até o incómodo dos academistas, perante esta delirante tentativa absurda de fazer descer os insulares, que fizeram um campeonato competente e até nos venceram nas duas vezes que nos defrontaram. Não se discute o academismo dos representantes da Direção. Discute-se sim o seu amadorismo absoluto, num campeonato profissional. E este comunicado é apenas o fechar de mais uma época desastrosa, tanto no aspeto desportivo como financeiro, com as receitas televisivas que dariam outro folgo. Desse dinheiro, só teremos migalhas. O bolo é só para quem percebe e anda nos meandros da indústria do futebol.
ResponderEliminarE preciso é aprender com os erros...e cá estamos para apreciar a próxima época desportiva.
ResponderEliminarEsta não foi boa, mas já é passada.