quarta-feira, 3 de abril de 2019

ENCONTRO COM A ARTE - PINTURA CONVITE



Caríssimos amigos
Querida família

No próximo sábado, dia 6 de Abril, pelas 17 horas, vai ter lugar a inauguração da minha exposição AS MENINAS, na Galeria da BC Óptica, na Rua Brito Capelo, n.º 172, no Porto.

Trata-se de uma exposição em que vou apresentar um estudo em 12 telas sobre o famoso quadro de Diego Velázquez, As Meninas. Trata-se de um trabalho arriscado, dada a grandeza da obra inspiradora. Houve muitos pintores que fizeram obras sobre As Meninas de Velázquez, nomeadamente Picasso que, sobre o tema, pintou 58 quadros, o que torna a minha ousadia ainda maior. Por tudo isto, peço desde já um olhar benevolente sobre esta minha exposição.

Apesar do receio que sinto ao apresentar este meu trabalho, gostaria muito de ter-vos comigo. Venham pois, nem que seja para um agradável convívio de amigos.

Até lá, recebam um forte abraço.

Maria Guia Pimpão

Sem comentários:

Enviar um comentário