sábado, 18 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO

ENCONTRO DE GERAÇÕES
18-10-2008-SÁBADO


FOI ASSIM QUE COMEÇOU.... CENTRODE RECREIO POPULAR BAIRRO MARECHAL CARMON 18 de Agosto de 1951 CENTRO NORTON DE MATOS CNM                            18 de Outubro de de 2008 -SÁBADO


 Encontro de gerações Se tens entre (+) ou (-) 63 a 75 anos (geração mais antiga) Se tens entre (+) ou (-) 50 a 62 anos (geração mais nova) Junta-te a nós num almoço/convívio, para recordarmos o que foi a nossa juventude, “ao tempo”, da fundação do nosso actual Centro Norton de Matos CNM. Local do almoço/convívio:Ginásio do CNM:concentração /recepção 11h00:almoço - 13h00 contactos: Fernando Rafael 239711225 967268971-email: fernandorfl@gmail.com João José C. Ferreira 964025925 “ joaojcferreira@gmail.telepac.pt Carlos Alberto Carvalho(Sabino) 239711346 Jorge Moutinho Ferreira 219893257/966534841 email: jorgemout@gmail.com ASSIM COMEÇOU O DIA 18 de OUTUBRO de 2008

Depois tudo se alterou devido à grande adesão de participantes...
 

















O NOSSO OBRIGADO por este maravilhoso dia...e mais 4 aniversários!

9 comentários:

  1. Grande Reencontro e Grande Encontro....
    A Festa foi linda,continuou e continua!
    A Amizade dos Amigos é alimentada cada dia ou, em Dias Especiais com muita profundidade.
    PARABÉNS A TODOS !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa e, muito mais, pelo espírito de alegria, amizade e harmonia que envolve todas as gerações desse Evento.

    ResponderEliminar
  3. Recordo este dia com a emoção com que o vivi, tão intensamente, tão expectante,
    Uma data, para mim, inesquecível!
    Abraço-vos a todos meus amigos.

    ResponderEliminar
  4. E já lá vão 6 anos, o resto é "cunversa"...
    Eu vim de longe, de muito longe....
    Com todos os percalços que todos os caminhos escondem, o saldo é altamente positivo.
    Valeu a pena e continua a valer a pena.
    Para tod@s o meu abraço muito amigo.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que valeu a pena. Eu atrevo-me a dizer que alterou o curso das nossas vidas, para melhor, bem entendido!
    Aquele abraço ao casal maravilha...

    ResponderEliminar
  6. Este terá sido e foi, um dos momentos mais marcantes do nosso Bairro. O reencontro de amigos, muitos deles que já não se viam há muitos anos. Acompanhei de perto toda a movimentação dos obreiros deste grande evento - Celeste Maria e Fernando Rafael. Muitas foram as "aflições" do Fernando, pois não foi nada fácil a organização do Encontro. Para eles - Celeste e Fernando, como bairradino que sou, vai a minha gratidão. Aquele evento, veio pois dar origem a pequenos encontros de amigos. Em Coimbra, nos Domingos, há sempre um grupo que se junta para almoçar. Umas vezes com mais amigos, outras vezes com menos. Mas sempre com a intensão de confraternizar. Isso só foi possível, porque o casal Rafael meteu a ombros, a ideia de juntar gerações.
    Bem hajam .

    ResponderEliminar
  7. Dia memorável, inesquecível.

    ResponderEliminar
  8. E eu que nao apareço em nenhuma foto! Serà que là estive?
    Foi, como disse e bem o Quito, um dos momentos mais altos da vida do nosso Bairro! Foi um "quebrar de fronteiras"! Um remake do muro de Berlim adaptado a geraçoes, onde do momento para o outro, as idades deixaram de ter a sua importância. Lembro que, nesse Bairro, a casa do Fiscal, funcionava como marco fronteiriço entre a parte este e oeste desse aglomerado de casas.
    E obviamente, as idades! Quando tinhamos 14 anos e moràvamos na Rua da Guiné, nunca nos passaria pela cabeça ir fazer amizades com malta de 18 ou 20 anos!!!!
    E vocês, Rafael e Celeste, tiveram a coragem de lançar essa Perestroika, que tudo arrasou! O que fizeram, ficarà para a eternidade! Parabens!

    ResponderEliminar