E a pergunta da LÓ onde fica esta rua identificada com este belo nome, não ficará sem a resposta certa. Fui lá e tirei mais duas fotos para tirar dúvidas...que não vão existir!
E isso.Na Net só consegui no código postal. Tive que ir a EIRAS e resolvi ir ver in loco a placa e respectiva rua. Fica mesmo na ponta de um muro onde está uma oficina de automóveis. Vou mostrar duas fotos não de grande qualidade em termos de paisagem... Era com calculava serias tu a vir por aqui em primeiro!
Não me diga que foi a pé até lá?! É coragem, porque fica longe da nossa zona. Eu achei estranho o nome da rua, que quase não existe, e mais ainda a identificação da personagem. Como é que o Chico foi acertar, como é que de tão longe ele sabe estas coisas?! Um abraço ao trio do Canadá
O Chico não acertou, Ló. Quem tem aí andado é a Lucinda e a Joana pois eu já não saio mais daqui. Até parece a canção: " daqui não saio, daqui ninguém me tira". A Joana até já aí passou quatro meses para conhecer bem a sua terra. Quando abri o blogue a Lucinda estava ao meu lado e disse-me que talvez para o lado de Coselhas mas também não estava certa e como íamos saír, nem fomos ver. Da cidade em si, conhecem-na beenzinho mas os laterais já nem tanto. Um abraço cá do trio.
Boa Ló.
ResponderEliminarUm aconchego: segredaram-me aqui ao lado que deve ser para os lados de Coselhas.
E isso.Na Net só consegui no código postal.
ResponderEliminarTive que ir a EIRAS e resolvi ir ver in loco a placa e respectiva rua. Fica mesmo na ponta de um muro onde está uma oficina de automóveis.
Vou mostrar duas fotos não de grande qualidade em termos de paisagem...
Era com calculava serias tu a vir por aqui em primeiro!
Está a ver Ló: esforcei-me numa zona de tráfego intenso..
ResponderEliminarNão me diga que foi a pé até lá?! É coragem, porque fica longe da nossa zona. Eu achei estranho o nome da rua, que quase não existe, e mais ainda a identificação da personagem. Como é que o Chico foi acertar, como é que de tão longe ele sabe estas coisas?! Um abraço ao trio do Canadá
ResponderEliminarO Chico não acertou, Ló. Quem tem aí andado é a Lucinda e a Joana pois eu já não saio mais daqui. Até parece a canção: " daqui não saio, daqui ninguém me tira". A Joana até já aí passou quatro meses para conhecer bem a sua terra. Quando abri o blogue a Lucinda estava ao meu lado e disse-me que talvez para o lado de Coselhas mas também não estava certa e como íamos saír, nem fomos ver. Da cidade em si, conhecem-na beenzinho mas os laterais já nem tanto.
EliminarUm abraço cá do trio.