Francamente: essa rua não a conheço. Quando aí estive fui levar algumas vezes a Sagrada Família a casa do Rui Felício mas nesses casos nunca cheguei à Praça de Ceuta. Segundo informações obtidas a flôr nasce de um arbusto e chama-se Kerria japónica. Hã... este nome é engraçado.
Já que vai perguntar, obrigado. A minha pergunta foi simplesmente porque no Google a trepadeira não estava tão bonita, nem flores tinha. A foto deve ter sido feita noutra época do ano.
Rua Infante Santo? Roseira?
ResponderEliminarA Lena sabe. Pudera!
ResponderEliminarA rua acertou, mas roseira não é...
Francamente: essa rua não a conheço. Quando aí estive fui levar algumas vezes a Sagrada Família a casa do Rui Felício mas nesses casos nunca cheguei à Praça de Ceuta.
ResponderEliminarSegundo informações obtidas a flôr nasce de um arbusto e chama-se Kerria japónica. Hã... este nome é engraçado.
Oláaaa. Essa trepadeira ainda lá está?
EliminarAinda lá está e continua a expandir-se. Vou perguntar à Dona Emilia Rio Torto Ramos se sabe que nome dão à trepadeira!
EliminarJá que vai perguntar, obrigado.
EliminarA minha pergunta foi simplesmente porque no Google a trepadeira não estava tão bonita, nem flores tinha. A foto deve ter sido feita noutra época do ano.
Da rua não tive dúvidas. Já da dita "trepadeira" as dúvidas todas ...
ResponderEliminarEla, a trepadeira diz: ROSA NÃO SOU...
ResponderEliminarA rua tinha que me pertencer Don Fernando "Infante Santo"!Só o que eu passo com as ajudas de cus(t)po!!!!
Pois, o Rafael passa com... nós passamos sem!!!!!
EliminarCreio que era a esta trepadeira e respectivas flores, que chamavam, nos tempos em que as galinhas tinham dentes, «rosas de toucar»...
ResponderEliminar