Bem haja a todos que realizaram estes magníficos encontros e ao Pedro por ter registado os mesmos . Triste mesmo é constatar que tantos amigos já nos deixaram!!! Acredito ainda,que é a sua memória que nos permite ainda hoje reunir todos os domingos no Samambaia. Beijinhos e grande abraço para todos.
Gostei de ver estas fotografias que nos levam a recordar aquele dia de reencontro, pena é, como diz a São Vaz, a ausência de tantos amigos que estiveram lá nesse dia, beijinhos a todos os que nos proporcionarem tamanha alegria. Ana Maria
«Recordar o dia 18/10/2008»! Muito bem e muito bom. Mas,assim uma reediçãozinha à maneira do tempo actual e dos anos que já passaram por cima de nós; assim, com cautela. Que tal? Ofereço-me para ajudar.
Belos tempos que já lá vão com muita pena por terem ficado pelo caminho. Foram encontros espetaculares de são convívio e com "bons repastos". Mas é sempre bom recordá-los, pois recordar é viver, e eu vejo muitas vezes as fotografias.
Relembrar é sempre bom.
ResponderEliminarObrigado Fernando.
Zé Afonso
Momentos irrepetíveis e maravilhosos!
ResponderEliminarBem haja a todos que realizaram estes magníficos encontros e ao Pedro por ter registado os mesmos . Triste mesmo é constatar que tantos amigos já nos deixaram!!! Acredito ainda,que é a sua memória que nos permite ainda hoje reunir todos os domingos no Samambaia. Beijinhos e grande abraço para todos.
ResponderEliminarGostei de ver estas fotografias que nos levam a recordar aquele dia de reencontro, pena é, como diz a São Vaz, a ausência de tantos amigos que estiveram lá nesse dia, beijinhos a todos os que nos proporcionarem tamanha alegria.
ResponderEliminarAna Maria
«Recordar o dia 18/10/2008»! Muito bem e muito bom.
ResponderEliminarMas,assim uma reediçãozinha à maneira do tempo actual e dos anos que já passaram por cima de nós; assim, com cautela. Que tal? Ofereço-me para ajudar.
Foi um dia marcante na história do Bairro- Obrigado, Fernando!
ResponderEliminarDia memorável. O Rui Barreiros quer repetir, vamos nessa?
ResponderEliminarHaja quem se abalance, eu colaboro
ResponderEliminarBelos tempos que já lá vão com muita pena por terem ficado pelo caminho. Foram encontros espetaculares de são convívio e com "bons repastos". Mas é sempre bom recordá-los, pois recordar é viver, e eu vejo muitas vezes as fotografias.
ResponderEliminar