sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

INTERLÚDIO MUSICAL

11 comentários:

  1. Não tem um instante, desde esse momento maravilhoso, que eu não me comova com a recepção de vocês... a nós... a mim.
    Já sabia, desde há muito (por isso quis manter contato desde o início), o quanto estava lidando com pessoas maravilhosas. São tudo de bom que eu já imaginava...e mais, muito mais do que podia imaginar.
    Cada gesto, da atitude...com maestria e carinho vocês fizeram.
    O que dizer? Como retribuir?
    A viagem foi maravilhosa. O encontro com vocês foi espetacular. Vocês estão em meu coração, eternamente.
    Algum dia, se algum aparecer por estas bandas amazônicas, espero retribuir à altura.
    Sinto-me envaidecida, enriquecida e honrada em tê-los conhecido/abraçado. Gostaria de fazê-lo, novamente, mas claro diferentemente, sem contratempos, sem nhénhenhem...se é que me entendem.
    Maíra adorou vocês. Tal mãe...tal filha.
    Sinto saudades, demasiadas saudades...
    Obrigada, eternamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Alfredo lá se desenrascou com uma viola velha de cordas ainda mais velhas!

      Eliminar
  2. E o Paulo Moura é da mesma opinião?
    Eu não notei nada de velhote... Claro que não admira...
    Portanto voto SIM à actuação do Alfredo.
    Só faltam mais 2 SIMS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafaelito, o Alfredo é que se queixou da viola do Paulo Moura ter cordas velhas. Eu estou a elogiá-lo por conseguir obter um resultado tão bom com a minha viola velhinha.

      Eliminar
  3. Ora bem. Falta SIM.
    Anda lá PM não sejas mausinho...
    A São Rosas só votou NÃO porque o MEU MEU MENINO É D'OURO não é pronográfico!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu vou carregar no... Botão dourado! 😋

    ResponderEliminar
  5. Sendo assim o Alfredo safou-se muito bem.o Menino D'OURO chegou bem no seu veleiro e deu as boas vindas à representação de Manaus...

    ResponderEliminar
  6. Portou-se tão bem que daqui a pouco vai estar em festa de aniversário!
    Lá estarei para o parabenisar....

    ResponderEliminar
  7. Um abração, Chama a Mamãe ! Para todos nós também foi muito bom conhece-la pessoalmente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar