Não tem um instante, desde esse momento maravilhoso, que eu não me comova com a recepção de vocês... a nós... a mim. Já sabia, desde há muito (por isso quis manter contato desde o início), o quanto estava lidando com pessoas maravilhosas. São tudo de bom que eu já imaginava...e mais, muito mais do que podia imaginar. Cada gesto, da atitude...com maestria e carinho vocês fizeram. O que dizer? Como retribuir? A viagem foi maravilhosa. O encontro com vocês foi espetacular. Vocês estão em meu coração, eternamente. Algum dia, se algum aparecer por estas bandas amazônicas, espero retribuir à altura. Sinto-me envaidecida, enriquecida e honrada em tê-los conhecido/abraçado. Gostaria de fazê-lo, novamente, mas claro diferentemente, sem contratempos, sem nhénhenhem...se é que me entendem. Maíra adorou vocês. Tal mãe...tal filha. Sinto saudades, demasiadas saudades... Obrigada, eternamente.
E o Paulo Moura é da mesma opinião? Eu não notei nada de velhote... Claro que não admira... Portanto voto SIM à actuação do Alfredo. Só faltam mais 2 SIMS...
Rafaelito, o Alfredo é que se queixou da viola do Paulo Moura ter cordas velhas. Eu estou a elogiá-lo por conseguir obter um resultado tão bom com a minha viola velhinha.
Não tem um instante, desde esse momento maravilhoso, que eu não me comova com a recepção de vocês... a nós... a mim.
ResponderEliminarJá sabia, desde há muito (por isso quis manter contato desde o início), o quanto estava lidando com pessoas maravilhosas. São tudo de bom que eu já imaginava...e mais, muito mais do que podia imaginar.
Cada gesto, da atitude...com maestria e carinho vocês fizeram.
O que dizer? Como retribuir?
A viagem foi maravilhosa. O encontro com vocês foi espetacular. Vocês estão em meu coração, eternamente.
Algum dia, se algum aparecer por estas bandas amazônicas, espero retribuir à altura.
Sinto-me envaidecida, enriquecida e honrada em tê-los conhecido/abraçado. Gostaria de fazê-lo, novamente, mas claro diferentemente, sem contratempos, sem nhénhenhem...se é que me entendem.
Maíra adorou vocês. Tal mãe...tal filha.
Sinto saudades, demasiadas saudades...
Obrigada, eternamente.
E o Alfredo lá se desenrascou com uma viola velha de cordas ainda mais velhas!
EliminarE o Paulo Moura é da mesma opinião?
ResponderEliminarEu não notei nada de velhote... Claro que não admira...
Portanto voto SIM à actuação do Alfredo.
Só faltam mais 2 SIMS...
Siiiimmm
EliminarRafaelito, o Alfredo é que se queixou da viola do Paulo Moura ter cordas velhas. Eu estou a elogiá-lo por conseguir obter um resultado tão bom com a minha viola velhinha.
EliminarOra bem. Falta SIM.
ResponderEliminarAnda lá PM não sejas mausinho...
A São Rosas só votou NÃO porque o MEU MEU MENINO É D'OURO não é pronográfico!!!!!
Pois eu vou carregar no... Botão dourado! 😋
ResponderEliminarSendo assim o Alfredo safou-se muito bem.o Menino D'OURO chegou bem no seu veleiro e deu as boas vindas à representação de Manaus...
ResponderEliminarPortou-se tão bem que daqui a pouco vai estar em festa de aniversário!
ResponderEliminarLá estarei para o parabenisar....
Um abração, Chama a Mamãe ! Para todos nós também foi muito bom conhece-la pessoalmente.
ResponderEliminarBeijinhos
Abraço, Olga. Foi bom conhecer-te.
Eliminar