quarta-feira, 23 de março de 2011

NOTÍCIAS DE COIMBRA_Queima das Fitas!

7 comentários:

  1. Está giro.
    Há uns 20 anos, apresentei uma proposta que incorporava uma ideia que, ainda hoje, considero muito boa, "brincando" com a palavra Coimbra.
    Talvez um dia consiga convencer as minhas filhas a fazerem aquilo bem feito...

    ResponderEliminar
  2. É um cartaz bem conseguido e apresentado aqui quase, quase em primeira mão!
    Vamos então ver se as manas para o ano vão concorrer...
    Vamos a isso!

    ResponderEliminar
  3. Elas? Duvido! Já lhes fiz vários desafios mas elas, durante as aulas têm "muito trabalho" e nas férias têm muito "que descansar".

    ResponderEliminar
  4. Bonito Poster!Também jà fui feliz na QUEIMA DAS FITAS! Foi o unico local onde hà 45 anos apanhei a unica bebedeira de toda a minha existência!!Cheguei a casa em cuecas e ainda levei "umas bofetadas" do meu Pai p'ra acalmar os espiritos!!Dormi entao 24h!!A partir dai "deixei de fazer fitas"!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos atrás, foi feita uma exposição de alguns dos muitos cartazes da Queima.
    Foi interessante, alguns tinham arte. Pelo menos pela parte "apelatória" à Festa, que é o caso deste.

    Um desafio ao Paulo Moura e às suas bonitas crias: vamos a isso?

    ResponderEliminar
  6. Paulo Moura brincou com a palavra Coimbra.
    Voltei aqui porque me lembrei de uma palavra com que brinquei e fui mal sucedido:

    ISTO DANTES...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. "isto dantes"... gira, a ideia!
    Viana, camarada, pá, a minha ideia nem sequer é aplicável exclusivamente a estudantes. Na altura incorporei-a na tal proposta de cartaz mas, quanto a mim, seria uma excelente "imagem de marca" para Coimbra. Só não vos envio nem publico aqui o que é, concretamente, porque há por aí muitos invejosos.
    Eu precisava era de alguém com jeito para desenho que pudesse executar o que eu já tenho em rascunho. Será que o Gil faria isso? Eu não tenho o contacto dele...

    ResponderEliminar