sábado, 5 de março de 2011

SÓTÃO DO CNM 5ª SÉRIE




13 comentários:

  1. para já não digo nada!
    Caras bem conhecidas!
    Vão escrevendo!

    ResponderEliminar
  2. 1ª Foto:
    Eu, a Belinha Ferrinha e a menina de 88 no vestidinho, não sei quem é!
    O meu penteado, não sei se se usava assim, mas que era pindérico, lá isso era!..
    Atenção que a gravata foi feita por mim! Desenhada e cosida numa máquina Singer.
    A Belinha é uma grande e querida amiga, com quem tenho mantido contacto e que tem ido a todos os GEG,s.

    ResponderEliminar
  3. Nesta foto, reconheço o Alfredo, ainda ele não tinha atingido o estrelato com o fado do "embuçado" que o fêz correr o mundo inteiro.
    Reconheço ainda a Belinha e a filha do Senhor Ferrinha. E,claro, o Jorge e a Mimi da "minha" rua "D". Um par de dançarinos de se lhe tirar o chapéu !!!

    ResponderEliminar
  4. E O AZENHA, CARAGO !!! O hómem que jogava à bola com as maçanetas das portas !!!

    ResponderEliminar
  5. Não é muito dificil reconhecer o nosso Alfredo.
    A Isabel Ferrinha penso que foi aluna da minha Mãe.O Sr.Ferrinha homem muito alto ,bastante simpático.
    Desculpem mas não gosto de ver o 88 na foto.Sabem que estive em Macau e faz lembrar outras coisas(só vi).O Azenha é mesmo ele.
    A foto 70 nem vale a pena dizer quem são os meus vizinhos da rua D.
    Quanto á máq Singer parabens á Daisy de ter arranjado um marido tão prendado,até gravatas fazia.

    ResponderEliminar
  6. Com o nº.30 nas costas e de frente para o Azenha, temos a Belinha - Isabel Alves, médica e grande amiga.
    Para além dos já identificados, vejo outras caras conhecidas mas cujos nomes já se escaparam da memória.
    Se alguma luzinha se fizer, cá voltarei.

    Nota: gostei muito da gravatinha que se vê ser daquelas de setaquinhentas. Há tipos muito gabarolas!

    ResponderEliminar
  7. Na 1ª foto o nosso Amigo Alfredo está com estilo de galã e muito bem acompanhado.
    Gostei de ver o casalinho Mimi Jorge Luís, já na época bons dançarinos.
    E o que dizer do meu vizinho Azenha, estava todo janota.
    Do grupo das meninas reconheço algumas, mas não consigo lembrar-me dos nomes.

    ResponderEliminar
  8. Só respondo a provocações quando vêm de bons provocadores e este morcon é um bom provocador, logo, aqui vai:
    Ainda tenho a máquina Singer com que fiz a gravata e ainda sei coser à máquina. Se esse morcon quiser eu faço-lhe uma gravata para ele levar aos casamentos e aos GEG,s, para ir mais compostinho!!!...

    Nota à nota: As gravatas de "setiquinenta" não eram assim fininhas.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Alfredo, pelo estilo de verdadeiro estilista!
    Também me lembro de algumas caras mas...e os nomes?

    ResponderEliminar
  10. Celeste Maria, querida Castelã,
    Como sempre, atenta ao saneamento de conflitos, por aqui te meteste, pelo meio, para desanuviar o mau clima instalado.
    Achas que eu tenho ido "descomposto" aos GEG,s?
    Esta é uma provocaçom que esbarra na couraça da minha indiferença!
    Tu e o Castelão são os grandes culpados desta situaçom.
    Porque é que não deixaram que o gajo se suicidasse?!
    Agora, quem tem de o aturar sou eu.
    Paciência, é a vida.

    ResponderEliminar
  11. Este morcon saiu-me cá uma encomenda!!!...:-))

    ResponderEliminar
  12. O AZENHA jà igual a ele proprio: MAS O QUE E QUE EU ANDO A FAZER AQUI NO MEIO DISTO TUDO?

    Naquele século passado, nao sei se repararam, mas as nossas maos estavam sempre nos bolsos!!!!
    Como o tempo mudou!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Não consigo ver onde está o Alfredo Moreirinhas...
    Há ali um estilista parecido com ele, mas a ele não o vejo.

    ResponderEliminar