sábado, 22 de outubro de 2011

Descobri a careca ao Moreirinhas!


O Alfredo mostrou-nos esta foto no Facebook. Diz ele:
"Não me perguntem como é que eu fui ali parar, que nem eu sei!!!...
Kunming, Dragon Gate - 11Set2011"

Pois eu descobri a verdade. A foto original que a Daisy tirou é em pé e não deitada:


Foto tirada pela Daisy ao Alfredo Moreirinhas e à Suzana Redondo, deitados com chineses, numa grande rambóia, numa trincheira do tempo da Guerra Civil Chinesa (1927–1937; 1946–1949).
A verdade é como o azeite: vem sempre ao... de lado!

10 comentários:

  1. Vai uma aposta que o Alfredo vai chegar aqui e dizer ai e tal a minha foto é que vale e assim?

    ResponderEliminar
  2. Fácil de desmentir o que a São Rosas diz!
    Se fosse um grande bacanal, a Suzana que me perdoe, mas eu não estaria ao pé dela mas sim agarrado à miúda de casaco vermelho, que está mais atrás e de quem tenho fotos lindas!...

    ResponderEliminar
  3. Fico esmagado com estas fotos!!!!
    E o Alfredo não sei se alguma coisa terá ou ficado bem amassada, com tanta rocha por cima!

    ResponderEliminar
  4. Amassada deve ter ficado a menina do casaco vermelho... pelo menos com os olhos.

    ResponderEliminar
  5. Alta tecnologia seria eu ter retirado os terrenos à direita, no PhotoShop, antes de ter rodado a imagem.
    Assim a minha tramóia ficou com o rabo de fora.

    ResponderEliminar
  6. Com photoShop ou sem ele, eu é que fico com os olhos em bico.
    Alfredo, mostra lá o shoping da menina de vermelho. Será parecida com o pai natal?
    ( A propósito, se eu fosse à Suzana não te perdoava, ficavas de quarentena até à próxima viagem...)

    ResponderEliminar
  7. A menina deve precisar de PhotoChop-Suey...

    ResponderEliminar