domingo, 30 de outubro de 2011

DESPEDIDA - ATÉ BREVE - COM SALERO!


13 comentários:

  1. Fica o "governo" da cidade em férias?!

    ResponderEliminar
  2. Rapaziada este filme para o JE é estranho,pela 3ª vez vou tentar postar.
    Tenho pena que haja muita promiscuidade dos empregados com alguns clientes que não dignificam o SAMANBAIA.
    Se não postar desta vez desisto, vou para a pesca no rio Mondego.
    Para a dita posso pescar ao fundo ou há bóia.
    Tenho FISGA para enviar engodo.
    Sigo uma ideia proposta por um aficionado.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Um friso bem guapo!!!

    Os admiradores lá ficaram plasmados e prontos para a conquista.

    Com o encerramento do Samambaia, ficarão goradas as suas intenções...

    O Tonito tem novidades? Fico curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Mui guapas e com muitos guarda-costas, como se pode ver...

    Parece que as manhãs de domingo no Samambaia vão ter que ser interrompidas.
    O programa segue dentro de momentos...
    Mas segue!

    ResponderEliminar
  5. Até eu fico admirado com estas duas fotos:Gabo-me a mim próprio...saiu assim!
    Até o cartaz das obras está cá com uma pinta!!!Até aparece o CNM!!!
    O trabalhão que me deu!!!
    E no salero até eu fiquei na foto a tirar a fotografia!!!
    Pobre amador!

    ResponderEliminar
  6. Pobre amador não, Rafaelito! Pouca gente se pode gabar de tirar fotografias a este grupo de "espanholas", que foram convidadas a virem ao encerramento do Sabambaia!!! E que guapas e salerosas estan com sus abanicos de colores!!!!
    Dir-se-ia salidas de uma imitação mal feita de um quadro de Goya, mais para o lado de "pacas", quê de "niñas"!!! Pero que se quedam hermosissimas...es una verdad!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tá bem, tá!... Só eu sei onde comeram depois de saírem do Sambaia...

    ResponderEliminar
  8. O Alfredo não só sabe onde fomos, bem como o que comemos!
    Ai as saudades...

    ResponderEliminar
  9. Todas fotogénicas, muito bonitas!e os abanicos, onde foram arranjar? combinaram? aqui nesta esplanada nada acontece por acaso!
    os moçoilos cá atrás,à espera, a assobiarem disfarçando... está o máximo!

    ResponderEliminar
  10. Em dia de finados, finou-se o Samanbaia. Por uns tempos.
    Gostei de ver o salero das guapas, com os pardalões lá atrás ...
    OLÉ .....

    ResponderEliminar