quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

Ainda a propósito do desaparecimento do bombo !

 
Para um homem ligado à musica, claro que isso continua a afectar o meu espanto e indignação (já ouvi recentemente esta última palavra num sitio qualquer)!
 
Apaixonado pela musica (e não só) claro que tenho grandes colecções cá em casa. Possuo alguns mil e tal LP's, uns quinhentos CD's e uns duzentos e tal DVD's musicais.
Quando regresso dum concerto, compro sempre o tradicional programa (alguns são verdadeiras obras de arte) e quando há um excelente baterista, peço-lhe as baquetas! Tenho as baquetas dum famoso baterista já falecido e que um dia, se as vender, darão para me pagar umas ricas férias: as do KEITH MOON, o grande maluco da banda britânica THE WHO !!!Já foram fotografadas e publicadas no jornais locais.
Quanto à gente feminina, já me passou pela cabeça pedir-lhes as cuecas (agora strings) ou até mesmo os soutien-gorge. Não o faço porque haveria caldeirada! A Beth nunca acreditaria que as cuecas que traria para casa seriam da MADONNA!!!!!
 
Amigo Rafael, bombos não tenho mas podes ver que em matéria de baquetas não haveria problema! Na imagem, podem vêr as baquetas dos SCORPIONS, CULTURE CLUB e do filho do RINGO STAR (ZAK STARKEY).

Alguém estará a bombar com o teu instrumento?

 
Bobbyzé

13 comentários:

  1. Keith Moon... grande baterista!
    Será ele que tem o bombo do Rafael?!

    ResponderEliminar
  2. Mas porque será que este bombo, me faz lembrar os funcionários públicos ?

    ResponderEliminar
  3. Pela última foto, só se for um chefe, daqueles que têm uma secretária muito jeitosinha...

    ResponderEliminar
  4. Oh!Sao!Nao brinques com o coraçao do Castelao! Dà-là o bombo ao homem!!

    ResponderEliminar
  5. Bobbyzé, eu nunca faria uma maldade dessas ao Rafaelito. Há coisas com que não brinco. E o bombo do Rafaelito é um assunto sério.
    Não terá ficado numa das caminhetas?

    ResponderEliminar
  6. Santos da casa nao fazem milagres!Tanta baqueta estrangeira e nem sequer possuo um par do famoso baterista dos PROTOES, Zé Zé BORBOLETA!!Inadmissivel!!!

    ResponderEliminar
  7. Acabo de ser informado que o "caso" jà està entregue à PJ !!!

    Gostava que o José Rodrigues dos Santos falasse no Telejornal sobre o desaparecimento do Bombo no GEG!!!

    ResponderEliminar
  8. Anunciado agora na televisão: o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, vai falar ao País às 20h00m, para informar as medidas de agravamento de impostos para se recuperar verba para um novo bombo.
    "Comparado com isto, retirar-vos os subsídios de Natal e de férias foi como limpar o cu a bebés" - adiantou já ele.

    ResponderEliminar
  9. Falar às 20h num dia em que o FC PORTO joga para a LIGA EUROPA? Mas que grande estratégia! Ninguem vai ouvir esse gajo!

    Saozita!As 18h vou ao cinema mais a Beth para vermos em 3D o ultimo concerto do PETER GABRIEL que tem o titulo "NEW BLOOD"!!!!Um filme a nao perder!!!

    O PETER GABRIEL, que conheço perfeitamente (jà o entrevistei 4 vezes)era menino para oferecer um BOMBO ao Rafaelito!Ai isso era porque gajo mais porreiro que ele nao hà!Garanto-te eu!!!

    ResponderEliminar
  10. Liga Europa?! Não é para a Champions?
    Parece-me que percebes menos de futebol do que as lésbicas...
    Mas o Vítor Gaspar «fercebe da poda»! Às 20h00 pode ir-nos aos bolsos que só reparamos depois de passar a anestesia.

    ResponderEliminar
  11. O Bobbyzé, mesmo lá de longe, fica sempre sensível à falta de um instrumento musical.
    A Beatriz também sentirá a falta...
    Tratava-o com carinho e colocou-o junto aos restantes instrumentos.

    ResponderEliminar
  12. Meia noite e meia!Hoje nao houve texto do Quito mas vou para a cama na mesma!

    Vi o filme do PETER GABRIEL!Espectacular!Para quem gosta de musica clàssica e do PG é de nao perder!Là poderao ver o papel fundamental dum BOMBO numa orquestra sinfonica!!!

    Amanha pelas 10h40, TGV rumo a PARIS!!Viagem com triplo A a ver no meu computador o concerto dos PINK FLOYD!!E em 1a classe s'il vous plaît!!!

    ResponderEliminar
  13. E eu vou para o trabalho... saindo de casa meia hora mais cedo para poder atravessar a rotunda do Almegue (quem fez aquilo merecia um pontapé nos túbaros com triplo A) e a ponte-açude, que desde há duas semanas e durante um ano e meio tem um sentido fechado para obras.
    Os responsáveis pela obra bem poderiam ter começado no Verão, depois das férias da estudantada, em que Coimbra hiberna... mas eles também devem ter hibernado. Ursos!

    ResponderEliminar