quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

Tudo o que é QUITO é de apostar !!!!

QUITO SOYER

Corridas:54 vezes
Vitórias: 7
Nos 5 primeiros lugares: 14 vezes



"Desde o seu regresso à competiçao, em Maio, e depois duma ausência de 6 meses, tem alternado bons resultados e desqualificaçoes. Hoje beneficia nesta corrida duma posição favorável e depende dum treinador que atravessa um excelente periodo de forma! (Deve ser o nosso Castelão!).


Contudo, só correu 2 vezes nesta pequena pista, sem convencer"!!!!

E foi assim, que ontem lerpei 20 €!!!!!

Reparem na foto, como é que eu me deixei cair em tentação?

Bobbyzé
 

19 comentários:

  1. Meu caro Zé Henrique
    O Quito nos dias bons de certeza que tinha vontade de ir para Castelo Branco neste famoso meio transporte a Sãozinha ponho as minhas duvidas...
    Mas como em vesperas de aniversário porque não oferecer ao Quito o Trailler claro sem o burro......
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro BobbyZé
    Estou profundamente desiludido.... Sonhava em ser um cavalo garboso e não esta pileca lazarenta !!!
    Quanto aos 2O "aéreos" estás lixado, porque de mim não vais ver "nenhum".
    Esfalfei-me a correr para ganhar 5 corridas e ainda estou à espera do vale de correio com o meu prémio. Aliás, justo !!!Abotoaste-te com a "massa" e foste passear para o Reno com a Beth !!!
    Um abraço aos dois

    ResponderEliminar
  3. Carlos
    O BobbyZé oferecer-me um trailler sem burro?Imposssível, o BobbyZé é conhecido por ser o gajo mais forreta de Colmar !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é! O Bobbyzé continua a pensar que vai ser rico a jogar nos cavalos...
    O curioso é que ele, para se autoconvencer, só contabiliza o que ganha, não contabiliza o que perde!...

    ResponderEliminar
  5. Bom tema, Corrida de Cavalos.
    Por mim está bem.
    Eu sou mais bolos.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  6. Para responder ao Alfredo, estou a ver que tenho que publicar as fotocopias dos cheques que tenho recebido!!Eu nao queria mas face a tanto pessimismo, là terà que ser!

    ResponderEliminar
  7. Tonito, deve ser o maximo um gajo ver corridas de cavalos (ou éguas) e a comer uns pasteizinhos de natas!!!Tens razao!!

    ResponderEliminar
  8. BobbyZé
    Fica lá com as fotocópias dos cheques e manda-me os originais. Não te esqueças de os endossar cá ao "je"

    ResponderEliminar
  9. Quito!Tenho imensos defeitos mas forreta nao sou! Pelo contràrio, tenho muitos amigos que sao ricos mas que nem um café pagam!!!Por isso, sao ricos!!!

    Quanto à pileca lazarenta, pensei que ela enquadrasse bem numa das tuas proximas historias...

    ResponderEliminar
  10. Claro que não és forreta BobbyZé !!!
    Forreta é o Administrador desta espécie de blog, que há 2 anos que não me paga as ajudas de custo. Só ouve o que lhe convém. O Felício, o Viana e o Abilio, até já consta que andam a comer fiado !!!!

    ResponderEliminar
  11. Sou testemunha! No último almoço de domingo a que o Biana foi com a Olga, ouvi-o dizer ao Rafael: Ó pá paga a minha parte e a da Olga, por conta... O Abílio nunca o vi pagar e o dinheiro aparece sempre!!!... Quanto ao Felício já todos sabemos o que a casa gasta...
    Já o Bobbyzé é sem dúvida um bom amigo e um excelente anfitrião, mas os cavalos e as éguas não o largam...

    ResponderEliminar
  12. Já percebi tudo! Os gajos que vivem em Coimbra ( ou perto...como é o caso do Alfredo )é que se vão safando.
    A cada almoço que vão ( e são quase diários ), baldam-se, e o Rafael com vergonha, não tem outro remédio senão pagar a conta.

    Por conta...

    Quem está longe é que se lixa, não é Quito?

    ResponderEliminar
  13. O Viana e a Olga é que não lhe perdoam. E fazem bem!

    ResponderEliminar
  14. Assim é que eu fico satisfeito! Dum texto sobre corrida de cavalos, derivamos para para outros bem diferentes!

    Por falar de dinheiro, terminava ontem o prazo para o vencedor do TotoLoto (de hà 2 meses)vir levantar os 8 milhoes de euros que ganhara!Nao apareceu ninguem!!!

    Pensa-se que terà sido um turista, que depois de regressado ao seu Pais, deitou o precioso bilhete fora ou esqueceu-se de controlar!
    Nenhum de vocês andou pelo Sul de França?

    Eu nao fui porque logo no dia seguinte pelas 7 e meia da manha estaria là para levantar o chèque e pirava-me para o CAMBOJA!!!!

    ResponderEliminar
  15. Dom Rafael,
    Eu bem te avisei que não era boa ideia pagar as ajudas com senhas de almoço.
    Alguém havia de reclamar. Cambada de invejosos!

    ResponderEliminar
  16. É melhor pôr um ponto de ordem à mesa, sem ser no restaurante!
    O buraco na minha conta do Deve e não Há, obriga-me e recorrer a Tróicos que possam andar no fundo da algibeira!
    Vou pagando, pagando, pagando e não aponto(porque é feio apontar!).
    ´Já lhe perdi o conto das ajudas de cus(t)po que paguei a estes colaboradores esfomeados por carcanhóis!
    Neste último almoço o que me valeu foi ter sido no restaurante chinês, onde comeram desalmadamente,com pausinhos e tudo o mais...mas o preço estava negociado e só não incluia o mobiliário! Só faltou levar a marmita cheia para o jantar!
    mas foi tudo pago.
    Parece que se juntaram todos para me tramar!
    Não minto.Há fotos! Quase nem cabiam na fotogrfia...
    Agora :ao trabalho porque é preciso mostrar serviço!

    ResponderEliminar
  17. Oh!Quito!Mil desculpas!Se eu soubesse que fazias anos logo no dia seguinte, tinha-te arranjado uma égua muito mais jeitosa!!!

    Hoje vou apostar nos cavalos de rijo temperamento!Vou buscar a Suzana Redondo daqui a umas horas ao aeroporto!Tenho a impressao que ela vai jogar comigo!E se ela comprasse um cavalito para levar para o Samambaia? Mas teria que ser um que nao fosse "Selvagem"!!

    Ela vai ter muito solinho esta tarde mas como vocês roubam tudo, o termometro so subirà até 16°!!

    Sol e céu azul sao as vitaminas que me fazem imenso bem!!

    ResponderEliminar
  18. Obr pela vossa boa disposição que me deixou a rir um bom bocado.O que me deixou mesmo ........ foi ontem a comunicação do PM toma lá.
    Amanhã vamos esquecer por umas horas e vamos estar bem dispostos,vamos ver se chega a "pileca" do Zé Henrique para o Quito

    ResponderEliminar
  19. Juntamente com a Suzana estamos em negociaçoes para comprarmos um cavalo e montarmos uma sociedade.
    Nao se riam mas o cavalo chama-se RAPHAELLUS e é um craque!!!
    Cada um poderà participar com quotas. Daremos mais noticias depois do pasto, perdao, depois do almoço na Quinta do Sobreiro!!

    ResponderEliminar