quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR - PARTE III


As questões embaraçosas ficaram no papel!!!!!


Quando o MICHEL TELO chegou ao HOTEL EUROPA eu estava presente.  Depois das apresentaçoes, fui muito bem recebido por toda a comitiva, contentissimos por poderem falar de novo, Português! Expliquei ao RENATO, o Tour Manager que pretendia uma entrevista em exclusivo para o Brasil e para Portugal. Com o seu ar muito autoritàrio (excelente para proteger o artista) afirmou que não haveria qualquer problema. 


Seria agendada para a manhã do dia seguinte ao concerto. Perguntou-me se eu ia estar presente na Conferência de Imprensa que o MICHEL iria dar na Feira. Respondi-lhe que sim.
As perguntas que me chegaram do Brasil (aquelas mais intimas e pessoais) nunca poderiam ser feitas na conferência de Imprensa porque em França, as pessoas não estão habituadas a esses enredos, muitas vezes alimentados por histórias bem parecidas com as fotonovelas brasileiras. Sei disso perfeitamente, porque já me chamaram à atenção, quando faço perguntas pertinentes nesse sentido. Dizem que, como a Feira é um ambiente de festa nao há lugar para ataques pessoais!Não concordo!

Então, o MICHEL apareceu na conferência de imprensa muito sorridente mas também com um ar de quem não tem lá muito dormido!! As perguntas e respostas desfilavam a um ritmo de cruzeiro e a ajuda do GUSTAVO, (o simpático Brasileiro e tradutor de serviço) foi capital. Falou-se de musica, de projetos e até de...futebol! Aquela final com a França, em que eles levaram chapa 3 ainda nao está bem digerida!!Agora em 2016, a COPA DO MUNDO será carioca e MICHEL pede ao CRISTO REI para evitar a França na final!!!Depois, o manager conduziu o craque até às "mininas suas fäs" que o esperavam para uma foto.


No dia seguinte, como ficara combinado, informaram-me que o MICHEL falaria comigo alguns minutos antes de entrar no autocarro que o conduziria à CROACIA! As 3 da tarde, o manager deu ordem a todos os musicos e tecnicos de se dirigirem para os 2 autocarros presentes, informando que a vinda do MICHEL era iminente. Mas o REI DA BALADA também jà tem os seus caprichos bem estudados! Desceu ao Bar às 3 e meia e encomendou uma refeição, enquanto toda a comitiva se impacientava,instalada nos autocarros. As 4h o Renato informa-me que nao serà possivel esta entrevista porque o MICHEL se atrasou no timing e agora seria dificil retê-lo mais!!Disse-lhe que isso nao era lá muito correto, sobretudo para com os seus fãs no Brasil e em Portugal mas, como manager, ela nao se mostrou preocupado com isso!!!!Penso que ele teve um palpite, que aquilo iria mexer com a sensibilidade do artista, a atravessar agora um periodo sombrio, com a separação com a sua mulher!

Agradeço à pessoa que me enviou do Brasil essas questoes. Fiz tudo para que isso acontecesse, mas esse amigo Brasileiro està habituado a situaçoes deste tipo!!!No showbusiness, isto é moeda corrente!





Estas fotos testemunham da sua passagem pela FAV 2012.

Amanha atuará na bela cidade croata de PULA. Depois irá até à ROMENIA. Segue-se uma longa viagem de regresso à sua "Humilde Residência" ! (titulo duma das suas canções).

NB- A ideia de pôr a Bandeira do Brasil no sofà, foi de minha autoria. Ele adorou!


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA



















Bobbyzé

1 comentário: