sexta-feira, 17 de agosto de 2012

São Rosas


7 comentários:

  1. São Rosas, sim meu senhor
    Não d´andor, mas de sala.
    Também ela um amor
    Não faz milagres...Fala!

    ResponderEliminar
  2. Nem sei a quem devo agradecer mais:

    Rafaelito, meu amor
    Só tu, com quase nada
    Consegues dar-me calor
    E deixar-me (à) molhada

    É que o Pedrito Sarmento
    Um fotógrafo devoto
    Registou este momento:
    Eu de costas para a foto

    E a senhora tão simpática
    Que ao colo me levava
    Mesmo com a dor ciática
    E o espinho que a picava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mais te posso dar
      Se te basta o calor.
      (À)molhada pode grelar
      Não"resvales",por favor!

      Eliminar
    2. Se "resvale" é voltar
      Ao vale de onde saímos
      Tu estás a resvalar
      E eu é que levo os teus mimos!

      Eliminar
  3. Foto simples mas com legenda de Arte.
    Ser sensível não é fácil.
    O fácil cada vês é mais difícil.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar