terça-feira, 7 de agosto de 2012

QUIAIOS - PÔR-DO-SOL

Pôr-do-Sol em Quiaios... com grade!




20 comentários:

  1. Com grade ou sem grade, excelente foto. Boa maneira de começar a semana...
    Abraço a ambos os dois ...

    ResponderEliminar
  2. ASSUNTO digno de Mensão Honrosa.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer, que esta foto foi tirada pela Daisy.

    ResponderEliminar
  4. Vejo a grade mas não vejo as cerveja afinal que como é?? Por do sol sem Superbock e tremoços não dá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é isso de Superbock e tremoços?... Em minha casa não entra nada disso!... Pôr-do-Sol em minha casa é com Moët & Chandon e caviar!

      Eliminar
    2. Sendo assim marca lá isso, aproveito e faço umas fotos de PDS

      Eliminar
    3. Oh Alfredo quando è???? diz para eu tambem ir,,,,

      Eliminar
  5. Não seria necessário dizer.Vê-se bem que foi a Daisy que a tirou! A grade está fantástica e muito valorizada pelo magnífico pôr de sol!
    Parabéns Daisy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não andou nas aulas com o Tonito!... Aprendeu tudo comigo...:))

      Eliminar
  6. Se a foto é da Daisy, eu seja ceguinho se vejo alguma grade.
    Vejo é o mais maravilhoso pôr-do-sol que passou por esta espécie de blogue.
    Um beijinho muito grande, Daisy. E, já agora, dá um abraço ao Senhor de Moreirinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não vês nem vês nada com o fumo do cigarro... O Senhor de Moreirinhas agradece o abraço e adverte que o beijo para a Daisy, basta um beijo, não é preciso ser muito grande!...

      Eliminar
    2. Falta de poder de observação, meu Caro Senhor De moreirinhas!
      Eu não disse um "beijo muito grande", disse, como poderá confirmar, um "beijinho muito grande". Ora, um "beijinho" é coisa pequena e é necessário acrescentar que é "muito grande" para que se torne num simples beijo...
      Mas nem a fumarada que me rodeia me impede de perceber uma réstia de ciumeira no seu comentário!
      Mariquice à parte, tome lá um beijinho que bem o merece pela paciência que tem em aturar este Murcom Jubilado.

      Grande abraço, Alfredo.

      Eliminar
  7. Assim vale a pena ver uma fotografia de por do sol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que ainda estava à espera que aparecesses ao longe montado na prancha a surfar !...

      Eliminar
    2. A surfar e a fumar o seu cigarrito...
      Sim, que não sou só eu que não respeito o 11º Mandamento. Para quem não conhece:
      "NÃO FUMARÁS".

      Eliminar
  8. Não querendo copiar o Quito, mas como ele muito bem diz, "com grade ou sem grade" o por do Sol é sempre um belo momento do dia.
    Parabéns para a Daisy e para o Alfredo-
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  9. Daisy,a melhora fotógrafa que conheço!
    A tua sensibilidade e afecto estão em cada imagem que nos ofereces.
    Dentro de grades é onde esses "gandulos" deviam estar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "GANDULOS"?
      Linda Olinda, estava convencido és amiga do coração.
      Relações cortadas!
      Eu bem dizia que esta "coisa" das grades ainda dava bofetada...

      Eliminar
  10. Já estou como o Viana: "Gandulos" ?. Mas admito, quero admitir, que a palavra não foi dita com tom ofensivo para ninguém.
    Quanto à foto, confirmo o que penso: sensibilidade extraordinária, da nossa amiga comum Daisy.Uma fotografia que encanta ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quito, nem por um breve segundo me passou pela cabeça que tivesse havido, da parte da Olinda, qualquer intenção ofensiva. Por isso lhe respondi no mesmo tom de brincadeira, tendo eu a certeza que a Olinda aceitou a minha resposta sem qualquer dúvida da minha intenção.
      Por vezes, esqueço-me que esta coisa da conversa virtual é complicada...
      Linda Olinda, toma lá um beijinho deste gandulo que também é teu amigo.
      Quito, toma lá mais um abraço deste murcom.

      Eliminar