sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O BAIRRO

ALCATRÃO FLORIDO.
Estou de Férias.
Tonito.

10 comentários:

  1. Bem "armadilhada"!!!!!
    Nem o tubo de escape a faz "desmaiar"!!
    Passo aqui tanta vez...e ainda não tinha admirado este beleza de hortaliça!

    ResponderEliminar
  2. Tonito!Aqui em França podias vender esta foto e pedir uns 5 000€!!!!Acho que vou ser o teu agente!!!

    Boas férias companheiro!Cuidadinho com o oleo que metes no corpo. Pode dar cabo do tubo de escape!!!!

    ResponderEliminar
  3. A vida brota onde menos se espera.
    O Tonito vê o que poucos vêem...

    ResponderEliminar
  4. Boas férias, Tonito !!! Mais uma boa foto para o almanaque ...
    Atenta nas palavras sábias do BobbyZé ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Vá lá..., vá lá... . Mas que civismo... até os motoristas respeitam as plantas. Só que aqui ninguém deixa um carro parado assim. A multa dói e o pessoal até fica civilizado.
    Isto não é só tirar fotografias. É também ser um bom observador.
    Aqui já estava um buracão pois o inverno não perdoa. A água infiltra-se no alcatrão, congela com o frio e a expansão faz rebentar o asfalto. Depois é só uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  6. Tonito
    Eis a flor que foste acompanhando e protegendo de assinato...
    Valeu!

    ResponderEliminar
  7. Um Bairro fora de série, até o alcatrão floresce!

    ResponderEliminar
  8. A argúcia do fotógrafo registou a força da natureza.
    Parabéns, Tonito.

    ResponderEliminar
  9. Se eu estivesse sentado onde está a flor, já um carro me tinha passado a por cima!... É a única diferença entre mim e uma flor...

    ResponderEliminar