segunda-feira, 7 de julho de 2014

REVISTA DE IMPRENSA - Diário de Coimbra



6 comentários:

  1. Baile, com as Maes a vigiarem as filhas? Meu Deus e eu a pensar que estàvamos no III milénio!!!

    ResponderEliminar
  2. Bobbyzé.Tens que localizar a noticia no tempo certo!!!
    Ou pensas que em França nesse tempo era diferente?

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver esta alegria. Aquece o coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive pena de não estar em Coimbra nesta noite!
      Também lá iria.
      Não se pode ter tudo..

      Eliminar
  4. E eu bem que quis ir mas o Manel como muito bom dançarino que é fez ouvidos moucos aos meus Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos e pronto, lá fiquei eu no sofá.

    ResponderEliminar
  5. O Manel é um grande sorna, se gostasse de dançar como eu teria lá ido.
    Manel, para além de sorna, também sou um grande mentiroso...

    ResponderEliminar